Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
estebanXRK   Brasilia - DF
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
belobeto   Salvador-BA - AC
Jhony   Itabaiana-SE
Maycondss   Parauapebas - AC

Caminhonete Belarmino - W.I.P

Por: mansilha  

Em: 04/06/2009 19:29

pohhh mansa...ta d+ cara....muito boa a texturização....parabens meu velho...ta ficando ótima....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
isso só para a sucata! falando a sério , essa textura está a ficar perfeita , é um incentivo aos usuarios a estudarem o UVW e não se limitarem a fazzer modelos limpos . Parabéns
E ae mansilha tu ta de parabens cara.. sempre com ótimos trabalhos, e esse n eh diferente. mt bom mesmo abraço
Hey Djow, Let Be
Tá ficando da hora Mansa! Abraço
MANSILHA SEU APELAO DO CA* DSAKOPKOSDPASPODK vELHO Q SHOW ESSA CAMINHONETE TANTO NA MODELAGEM, TEXTURIZAÇAO E OUTROAS MILHARES DE COISAS SO AXEI O AZUL MTO VIVO PRA UMA PINTURA TAO DESGASTADA ABRAÇAO AEE
00mu >> Que isso meu velho... pow.. huehuehue Kornlu >> Será que não mesmo? Poxa... tento pergunta pro google se ele não tem uma resposta? .... Alexandre >> opa, valeu ai cara... po... demais tuas palavras mermao... bah... Henrique >> Valeu carinha...brigadaum ai pela presença... Merkel >> Então, estva no ajuste das malhas e não dos materiais... ;) Segue com reflexão... não sei se não deveria deixar mais opacos.... vao ve o que a galera tem pra dizer....valeu velhooooo Bender >> Valeu cara.... entao... tamo ai.... Dino >> Sumido velho??? Então... legal cara... pow incentivos pra galera...valeu!!! Federal >> Brigadao cara...valeu da presença... Legacy >> Opa brigadão cara e parabéns de antemão pelo speed....acho que não tem mais jeito huahuahuahua... :-P dimuliu velhooooooo Goiabinha >> Dai meu velinho...apelao..huauhahua...gosto desta palavra .... opa...estava arrumando a malha.... agora segue uma primeira passada pelos materiais ENTAO.. PATAQUEOPAREO.... pow galera quero agradecer de coraçao todo esse apoio de voces...valeu mesmo... Segue ai o meu domingo ...huahuahua.... Essa semana vo parti para uma maquete ... na outra pretendo finalizar a camionete.... e quem sabe ja começar o carro do max.... FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
humm....só na outra semana é......hummm... mansa.....essa lataria ficou muito show. destque para as texturas. ta mandando bem demais cara. mas nao ia ficar vazado ali nas maderinha?....humm.....huahauahuah... PARABENS. NOTA 10!
Ficou mto bom, gostei das texturas. Aquele logo ali ficou engracado, faz bem o estilo dos personagens. Só um toque, qdo for fazer uma visualizacao em studio, use as luzes viradas para o lado oposto do carro, virada para a parede para criar um reflexo mais difuso. E usa planos com um gradient auto-iluminado suave para melhorar os reflexos. Modelagem perfeita tio mansa hehehe. Abraco.
cara perfeita sua caminhote ... incrível.. parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
aí mansa, esse carango tá show d++++ rapaz... cara, acho que vai ficar esse mesmo, o seu tá perfeito, tou me enrolando todo pra texturizar ele, pq a malha tá uma só.. tipo.. farol tá junto com a lataria e tal... tá tudo junto.. daí tem q ir separando com o unwrap.. aí me lasco.. pq sou fraco no unwrap ainda.. acho q vou bater o martelo no seu... o q acha de testar outra cor? topa? tipo da cor daquele carro bem velho do "CARROS" que tem os dentões.. saca? tava pensando em algo daquele jeito.. abraço meu velho!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 19 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, Evandro00, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.