Caminhonete Belarmino - W.I.P

Por: mansilha  

Em: 04/06/2009 19:29

Sidi >> Valeu meu velho!!! Bender >> Grande bender... Isso velho... então, fiz ele original... hoje começo a "cartoonizar" o carango. Valeu da presença;.... Nhuks >> hoje amasso o parachoque....hueuheuhe Wagner >> Ok, vou começar o "acartonado" hoje.... n"ao entendi o papo de colocar madeiras abrindo para cima...????? ... vou guardar o original para tirar uns renders sem a carroceria de madeira no futuro... :P Chtome >> Dai velinho??? Fica no bizu cara... hueeu.. Grato ai pelo coments...haha Nated >> Fala rapazinho... ent"ao ...estamos ai...qualqer coisinha prende o grito!!!! 100Nocao >> Dai dos meu... Brigadao meu amigo Vamp....huauhahuhua.... ent"ao.... ligeirinho ligeirinho...uheuhe... o cara vai pegando com o tempo as manha.... Mas ainda acho que a principal dela é fazer o render só no fim...hueuhee... que da vontade de fazer um render a cada peça daá.... nao é verdade? Forte abraço a todos galera. Hoje a noite posto o wire do bichano " acartonado".... fui!!!

www.trace3d.com.br
Mansilha do céu! Q top q ta ficando :) auhauhuhauhauha mto mto mto bom a gente começou no forum praticamente junto, e vc ta arregassando, e eu nakelas neh auhuhauhauhauhuhaa abraço, e continua ae =D
É tudo uma questão de perspectiva
Opa.... que isso Kisspedraum... É nois veiooo...valeu ai rapa. FOrte abraço!!! Segue upzinhoss para crítica...

www.trace3d.com.br
Velho q massa o modelo! ta mtoo fera, to curtindo
Portfolio: www.toco3d.com
mansa eu quero ver como tu vai rigar este pneu mole assim, huahauhau.... tá show o carro bom, acho q vc pode aumentar mais os retrovisores e maçaneta... e entortar o parachoque... tipo deixar um lado caído... de leve...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Amigão, gostei de mais do seu modelo, ficou muito xou e ainda acompanhando!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
mansilha vc arregaçou nesse caminhão rapaz....ficou mtuuu show ... agora é só meter um cor verde nele ( q é cor clássica de caminhões antigos hahah ) e já era...ficou mtuu bom msm
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Mansilha A modelagem ta muito tri como sempre, mas assim como os colegas eu acho que ta muito perfeitinho...sinto falta de amassados, ferrugem e afins. Fiquei pensando, será que não da pra aplicar um bend na caminhonete inteira só pra dar uma entortada nela? Só uma idéia mesmo... Dentro da proposta de ser um carro antigo eu acho que tu poderia utilizar um clichê para as rodas, um pneu fininho com borda branca e roda de ferro com calotinha cromada. Tipo isso: http://connorsmotorcar.com/51Ford/DSCF2756.JPG Era isso Abraço
http://alessandrogardini.blogspot.com
maravilha de modelo fera, muito legal mesmo, imagino quando estiver com textura, parabéns.
quanto ao rig do carro em especial as rodas, axu q isso se revolve com um bend, onde a roda vai girando e amassando o pneu no ponto desejado... ou eu to errado?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 3 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.