Nussssssssaaaa quanta gente.... :(:(
vamos lá!!!
Elton >> Valeu carinha....
Wagner >> Então, o carango não vai ficar parado? Foi o que entendi...
Stherno >> Vamo lá cara... acompanha dai....
Nated >> verde? hueuhee.... então... ele é pra ser detonado, enferrujado... vamo ver no que vai dar....
Ali >> Então, pretendo trabalhar a textura antes de amassar ele. Quanto ao bend... na verdade da para usar um ffd... já fiz isso pra ele ficar mais gordinho... Depois pretendo dar um angulo nele também.... vamos ver...
Quanto a roda.... então, eu quiz fugir do tradicional, até porque a kombosa eu usei esse estilo.... bueno vamos ver o que a galera acha. Eu só to seguindo a vontade dos cara....hueuheuhee.....
Diego >> Fala diego, então brigadao meu velho.... segue ai no acompanhis...
Stherno >> Cara da pra resolver com o ffd também... bastante trabalhoso.... mas o carro pelo que entendi não vai se mexer na animação... pelo menos este carro....
Nhuks >> Ta na mão.........
Sidi >> Vamos detona-loooooooooooo..........uhauhauhauhhua
100nocao >> Dai fera, Opa vamos ver o que a galera acha do capozinho aberto...uhehuee... valeu meu velho..acompanha ai...
GALERA FORTE ABRAÇO A TODOS... VALEU!!!!!
Bueno cheguei ontem em casa do serviço arrebentado. Sendo assim tirei férias e não fiz mais nada ontém... Hoje eu findo este modelo... amanhã é feriado e vou ter que começar uma makete de graduação arquitetura pra minha irmã.....
FUI!!!!