Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
RSFX   São Paulo
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Colli   Maringá - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

analizem o personagem

Por: clebson  

Em: 08/06/2009 11:47

:lol:
-Esta muito Low Poly veio...aplica um modificador MeshSmooth ou TurboSmooth para arredondar mais os contornos. -Em volta do globo ocular...o olho precisa estar mais rente ao globo...e nm deixa o globo ocular muito para fora do olho pq se não vc terá dificuldade para animar no futuro. -A orelha esta muito pontuda em baixo..talvez com o MeshSmooth isso se corrija. No mais esta bom, só faça 2 imagens. Uma em Wire frame, para vermos o arame da malha, e outra em MeshSmooth, para vermos sua deformação quando em movimento, bele? Assim podemos analisar melhor! Se for sua 1° vez seja muito bem vindo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 25 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.