Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
RSFX   São Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
Vynycius   Petrópolis

Mind Colt 1988

Por: jonasdametto  

Em: 08/06/2009 21:52

Olá caros amigos.. fazia tempo que nao mexia mais no 3d Studio.. entao resolvi fazer alguma coisa para ir lembrando aos poucos.. espero que gostem.. eh uma Mint Colt 1895 Obrigado!
showwwww! mais acho que você poderia colocar aqueles detalhes atrás das balas sabe? atras do tambor... tem tipo de uma rodelinha, não conheço muito bem armas, me desculpe se to falando asnera...rsrsrrs
eu tb num entendo mtu de armas, mas acho q o "cabo" da arma poderia ser com um material dotipo madeira... mas aí é questão de gosto pessoal né =D ... trabalho mtu bonito cara...parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
poiss ehh... como retomei os estudos no 3ds esse mes.. fiquei meio alienado com o cabo.. nun consegui faze-lo direito com um material adequado, mas estou pesquisando algo que deixe ele melhor... vou procurar tmbm sobre as balas que o herikson comentou.. quando melhorar eu posto aki o resultado Abraço a todos
E ai Jonas, seguinte... o cabo você fez no modelo do de madeira, se for um cabo emborrachado faz mais anatomico, da uma pesquisada ae.... Ja a questao das muniçoes, faz o detalhe da espoleta, é simples mas ja vai dar um realismo maior. Parabens pelo trabalho.
EstÁ Legal Mas Acho Que As Balas Deveriam Ter Mais Detalhes, e A Cor do ProjÉtil (cabeÇa da Bala) Deveria Ser Tipo Chumbo Entende? Valeu!
EM BUSCA DE CONHECIMENTO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 26 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.