Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mazza3d   sãopaulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Diego Dneo   São Paulo - PR
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
cicero andre   rio de janeiro
calile   arapongas paraná - PR

Bmw M3 E46 (Finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 10/06/2009 19:43

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) andersonflat: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, a modelagem do carro ficou maravilhosa. A malha realmente está bem limpa mesmo, toda certinha e organizada, sem nenhum problema, olhando rapidamente...hehe!! Os renders do carro ficaram ótimos, adorei o shader do carro e a iluminação também. Ficou magistral esse render da bmw de frente. Os faróis ficaram muito realistas. Parabéns pelas belas imagens. Abraços!! __________________________ [i:e7f2a51265]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e7f2a51265]
Vlw Muito Obrigado!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
andersonflat, parabens cara, muito boa sua modelagem e iluminação. É bom saber que tem mais gente aqui de Bauru que manda bem em 3D. abs
Youngster Lucas Design www.youngsterlucas.com
e ai pessoal blz? segue mais uns ups da bmw, são os ultimos, eu to fazendo uma animação dela, em breve eu posto aqui pa vcs verem. marcio.alain: obrigado pelo comentario, a respeito do serrilhado, sinceramente não sei pq ficou, abç felipenses: obrigado cara abç Edu Santos: era so impressão da roda estar no ar, foi o angulo da camera, obrigado abç Clebersales: rsrsrs, obrigado abç A R K A I K O: obrigado mano, seu vc quiser adc meu msn [email protected] eu passo pra vc como eu fiz a roda, abç danilo_icf: blz e vc? cara curti essa família desde a 1ª vez que eu vi, a solidariedade que entre tds é muito grande, gostei muito e a cada dia gosto cada vez mais, tds que participam estao de parabens, muito obrigado pelo comentario, abç. Gui6420: por nada brow, se precisa tamo ai, abç Youngster Lucas: obrigadom, fico surpreso em encontrar alguem de Bauru aqui no 3D1, adc meu msn pra nós trocar umas informações [email protected], abç Pessoal muito obrigado a tds pela visita, abç a tds
Gente me ajuda Olha meu MSN me insina AlGoO [email protected]
Essas ultimas ficaram show d+. Gostei mto dos renders. Tambem to modelando um m3 e46. Muito divertido de modelar. Tava afim de modelar um bmw, mas tava dificil achar alguma blueprint boa. Só achei dele mesmo. Se der depois dá uma olhada no topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52428
CARACA MANO!!! Arrebentou, lindo trabalho, parabéns.
Olá Anderson, parabéns pelo seu trabalho. Gostaria que vc desse umas dicas de como montar um cenário (ex: o seu) para colocar um carro. Apenas uma crítica na sua última foto - o reflexo do vidro farol está muito forte. De resto, não tenho o que falar... Abs
Ficou bom cara!!! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
ajatixz: brother diz ai no que vc precisa de ajuda, sem saber o que é fica dificil,abç 11hank11: vlw cara, eu tb demorei pra achar um blueprint bom do modelo que eu fiz, abç T-rex: obrigado cara, abç Bonny: Puts Bonny, eu tb tenho problema pra monta cenarios, eu consegui monta esse , pq era simples, ate chegar no que ficou pronto demoro, rsrsrs, foram varios que deram errado, eu tentei tb fazer matte shadow mas fico horrivel, nao consegui conficura direito, mas cara eu axo que vou usar esse cenario em outros desenhos, até eu fizer outro que fique bom, abç A R K A I K O: obrigado, abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 16 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, brnuness, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, rodolfosantos3d, Felipe França , mastermax, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.