Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Ozzykratos   Brasília - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
max_mariz   Recife - PE - PE

Bmw M3 E46 (Finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 10/06/2009 19:43

E ai pessoal td certo. Demorei um poco, mas de acordo com o que prometi esta ai a animação da BMW Estou muito contente com o resultado, essa foi a minha 1ª animação, apanhei pra caramba de varias coisas, corrigir bastante coisinhas que ficaram erradas, mas algumas não percebi, so vi na hora que montei o video, ai dexei, ficou uma decada renderizando td rsrssrs. Acerto na prox animação que fizer. Usei o plugin mad car pra dar movimento no carro O render foi V-ray, acertei claridade das imagens no photshop e finalizei no After Effects Espero que gostem pessoal, obrigado a tds pela força durante td trabalho abç a tds Flw
aeww kara ta showww o seu carro.. modelagem iluminacao e textura nota 10 parabenss kara.. abrasooo
http://dih3d.deviantart.com/
bem está otimo, gostei do resulatdo final do video. Apenas para ficar ainda melhor mudaria a textura dos faróis ou lanternas como chamam aí no brasil e um pequno erro de background para ajustar. parabéns
Obrigado pessoal abç
ficou show de bola andersonflat, modelagem limpa, e ótimos materiais...quanto tempo levou para renderizar? abraços!
tem certeza que não são fotos reais? kara muito bom!!!!!!!!! Parabens
E ai peninha vlw cara, render das imagens demorou uma media de 20 a 35 min, dependia do jeito que tava o angulo, na animação axo que o total dela demoro uns 28 ou 35 h, num sei ao certo pq renderizei frame a frame, flw abç E ai Roger Adriano, obrigado pelo comentario, abç
perfeito, parabéns!!!!
Que carro! Queria um desses!
bmw m3.
eu queria ter uma

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 1 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.