Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
lucas   são paulo
max_mariz   Recife - PE - PE

tubarão (finalizado)

Por: bender  

Em: 10/06/2009 21:22

Caraca! muito bom cara parabéns...
Ficou ótima, pela dificuldade de fazer uma cena aquatica, parabens mesmo. Soh faltou um Volume light mais intenso ae, ia ficar mto bom tambem. Abraco.
Cara Perfeito! Mto bom, ta igual fotografia mesmo, com uns riscos pah. Soh concordo com o 11hank11, pra por um volume light. Mas meus Parabens ficou exelente.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Ficou loco em velho! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai meus queridos...obrigado pela força....ta faltando umas coisinhas sim...é q ...tava loco pra ver o resultado final...mas tava sem muito tempo pra fazer testes....mas acho q vou dar uma melhorada nesse trabalho sim...tava a mó tempão querendo fazer um tubarão...hehehe...e agora q comecei,...não vou deixar pela metade né/??...hehehe;;...agradeço a presença de vcs...grandes presenças..hehe...abraç meus velhos
https://www.maqueteseletronicas.com/
E ae Bender, blz! Mandou muito bem na cena, gostei bastante. parabens
Henrique
======
Freelancer
Olha o peixe rsrsrrs po veio ficou muito bom mesmo muito bem modelado meus parabéns veio , olha tem bom tempo que eu não vejo vc no msn abs . AVS
pow márcio.. destruiu... rsrs coloca ele em uma cena.. sei lá... com um navio afundado no fundo... umas plantas aquáticas.... p/ enriquecer mais.... apesar que eu já gostei da sensaçãod e volume da água que vc deu.. rsrs matou a pau guru..... tu é bruxo mesmo.. rsrs abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

bender: oi bender!! tudo bem?? Parabéns pelo tubarão, ficou ótimo mesmo, imagino que para essa cena aquática, você deva ter usado o shader \"Submerge\" da Lume tools do Mental Ray, é ideal para fazer exatamente essa cena que você fez.

Acho que para melhorar um pouquinho mais sua imagem, seria interessante você aplicar uma imagem hdr no olho do tubarão, mas isso são detalhes mínimos.

Seu trabalho está ótimo.

Parabéns, nota 10 como sempre.

Forte abraço e sucesso!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
:(:( henrique.siqueira...valeu ai cara...a gente se fala :demo: sva...valeumeu velho...to meio corrido...quando der a gene se fala la...t+ :seila: chthome..grande cht...vou dar uma mexida na cena ainda...valeu pelas dicas...abraçç ;) danilo_icf...dai meermão....valeu pela presença ...usei o submerge sim...é muito bacana mesmo....ainda vou dar uma ajustada na cena...ai vou ver esse lance do hdr...blz??? abraççç meu amigo t+ aa todos
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707710.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 16 membro(s) e 570 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.