Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
juliokansas   João Pessoa - PB
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
biomarx   São Paulo - AC

Dia dos Namorados

Por: rodrigo.panda  

Em: 12/06/2009 17:11

Amigos, fiz algumas mudanças na minha setagem e coloquei mais alguns objetos na cena. Eu estou com dúvida quando acabo de renderizar, qual a extenção de arquivo mais recomendada para salvar sem perder qualidade. Abraços
Grande evoluçao no render cara! Parabens ai! Achei que faltou um bump no chao, ta meio liso nas divisoes do piso... Tambem poderia pensar em algo para espalhar no chao ai, ficou meio vazio...rs Coloca umas folhas caidas, um balde do lado do poço, um banco pra alguem sentar... rs.... coisas assim.... So pra preencher mais a cena e valoriza-la mais, entende? Mas de qualquer forma, ficou bacana! Parabens novamente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, postou antes de eu mandar...rsrs Salva o render em .tga, assim vc pode depois salvar no PS em qual extensao quiser... Mas vai manter o arquivo original em .tga, que tem mais qualidade que jpg por exemplo! Ficou legal as alteraçoes! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design, obrigado pelas dicas. Vc tem razão sobre o piso. Vou fazer mais algumas alterações. Abraços.
Oi Rodrigo adorei sua imagem.
Deby
"rodrigo.panda" disse: AVS. Obrigado. Vou ficar devendo os pombos. Me dá uma dica! Como faço para ter a imagem com boa resolução e com imagem nítida?, como as suas. Ghizme, obrigado amigão. Abraços
Mais nítida ?? mais já esta nítida qual resolução que vc esta dano render ? eu costumo fazer com 1600x1600 e fica boa e salvou e TGA ou PNG e depois jpg para posta aqui abs AVS
Debora Baby, valeu obrigado. AVS, agora estou fazendo no tamanho 2000 x 1120. E segui suas orientações, salvei em TGA e no Photoshop salvei em JPG reduzindo para 1200 x 672 para postar aqui. Obrigado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 5 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.