Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Raynheardt   São Paulo
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Moto chopper com motor radial

Por: Avs  

Em: 13/06/2009 04:29

Ola galera estou modelando esta moto com motor de avião achei muito louca rsrsr ainda não esta pronta mais estou postando o que já modelei , estou um pouco com dificudade para termina Max 9 + MR C&C abs a todos da 3D1 . AVS
pow cara, tu tambem modela moto?! Tah ficando mto bom, moto com motor de avião? heheheh. Continua postando ups ae Abraco,.
Boa! Fala mais sobre o projeto; é seu? Ou tá inteiro baseado em alguma moto já existente? Bacana, posta mais!
Oi! avs, legal a sua moto. Parabéns mano. :D
hehee...como sempre...além de muito bom...muito criativo....quero ver ela depois prontinha...t+ andre
https://www.maqueteseletronicas.com/
muitoshow cara, motão sinistra..abs
Muito bom AVS! Modelagem muito show mesmo... hehe Tem um filme, o "Furia em duas rodas" que tem uma moto com motor de helicóptero... hehehe Té +
Opa galera hehehe é muito louca mesmo estava navegando pela nete da vida e bati nesta moto , a primeira que eu vi foi uma modelagem de artista e fui pesquisando da onde o cara tirou aquele idéia louca ,foi quando achei umas foto de uma moto de verdade com morto de avião heheeh estou postando as fotos , a minha esta muito longe desta é mil pesinhas para modela rsrsrs valeu mesmo a todos por gosta estou pensando em modifica ela ( lembrando que esta é uma foto) abs AVS .
Vc que modelou? Ficou ótima!
V-Ray 1.5 Addict
As primeiras fotos sim Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 16 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.