Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Moto chopper com motor radial

Por: Avs  

Em: 13/06/2009 04:29

ta ficando mto show o modelo. manda ver. aguardo ups.
Muito legal a idéia, e o modelo até agora. Agora é só terminar de detalhar pra ficar igual a da foto.. hehe.
Nem me falem v6 já viram a foto quanta coisa tem nesta moto rsrsr ainda esta faltando fazer os cabos da vela e o distribuidor que no caso são 2 para 8 cilindros e outra coisa a mais, pena que não tem uma foto mostrando ela de lado abs galera vamos ver o que vai sai daqui para frente AVS
hahaha essa moto chega a 800kmh ? koakaokaoka ! animale manda ups ai abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
É galera esta dano muito trampo esta maquina mais já esta saindo alguma coisa uns up
Caramba, gostei desse material de cromo haushda. Zuera. A modelagem tah ficando mto boa. Vai no gás q tem mta coisa ainda hehehe. Abraco.
cara, incrivel! Oo ta ficando mto boa! eu nem sabia q tinha moto 8 cilindros
sva e ae mano, tá ficando irada a moto, manda ver ae. :D
Hohoo, muito boa a moto heim sva nem vo fala do material se nao eu choro ashuisahasuiha muito show o cromo abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Fala sva, que lindo trampo, parabens. Qdo agente pensa que já viu de tudo... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 23 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.