Por: coruja_br  

Em: 14/06/2009 10:28

Pessoal, estou há muito tempo me segurando pra postar imagens aqui no fórum, pois queria primeiro ter uma boa base para depois me arriscar a colocar minhas simples obras ao lado de verdadeiras grandes esculturas de vocês feras aqui da 3d1. Eu modelei uma sala de jantar aqui mas acabei formatando a partição errada do pc e acreditem: perdi tudo q tinha, além das modelagens. Então esses dias eu estava eu querendo criar um avatar pra mim e resolvi modelar isso aí. Gostaria muito da opinião de vocês e sugestões, pois quero estar sempre melhorando. Abraço a todos e segue a imagem!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
muito legal esse avatar. o hair and flur ta mto bom. achei esses materiais do fundo ruins, parece apenas standard, é só uma opinião pessoal mas eu não gosto desse tipo de material de fundo, acaba passando uma impressão de que não se teve tanto cuidado com isso, mesmo que a imagem esteja boa como um todo. mas é opinião pessoal mesmo. o olho poderia ter um pouco mais de brilho tbm. hehe, coisa chata esse negócio de formatar partição errada, quando fizer algum trabalho manda pra gente avaliar, é bem melhor que guardar só pra vc, blz?
T-rex, muito obrigado pela atenção em avaliar meu trabalho, pode deixar que a partir de agora (que perdi o "medo" de postar..rsrs) vou mostrar mais imagens... O material de fundo é standard sim, mas é pq estava sem inspiração para a elaboração de um cenário. Vou trabalhar mais nele aqui e depois posto um up, ok? Abração!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Pessoal, segue um Up aí. Espero C&C!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.