Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
kiwikiaka   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
VJ   salvador - BA

Bobber =)

Por: pedropasquale  

Em: 14/06/2009 19:09

cara muito doido essa sua moto esse mortor ai como vc fez e um tanto de box finos um emcima do outro????
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Olá, obrigado a todos pelos comentarios. Então Rene. eu fiz um box largo no centro, e depois subi um monte de box fininhos, ai foi so redimencionar eles em forma crescente q deu esse resul. a tampa do motor eu fiz praticamente com extrude no ultimo box. blz ? =) Valewww
É tudo uma questão de perspectiva
Ai veio saiu viu, a minha ainda não terminei rsrsr fique encanado rsrrs ficou muito bom mesmo , agora me conta um segredinho como vc fez aquele cromado destemperado veio ? ficou show abs
Show demais. parabens cara.
muito boa, show.. Abraço
Linda a moto. Parabéns! Depois posta um making off. :D Abraços.
"sva" disse: Ai veio saiu viu, a minha ainda não terminei rsrsr fique encanado rsrrs ficou muito bom mesmo , agora me conta um segredinho como vc fez aquele cromado destemperado veio ? ficou show abs
Olá Sva =) então, esse eh um material pronto do MR MATTERIALS :oops: porem, o segredo esta no difuse vc jogar um mapa gradiant, q vai dos tons azul-rosa-vermelho-amarelo-branco eu nao estou em casa, qndo eu chegar eu dou uma olhada na configuração e te falo ;)
É tudo uma questão de perspectiva
valeu veio ficou muito bom mesmo
Que moto doida, curti. O motor vai cair se não prender em cima. rsrsrsrs
kkkk D+ a motoca!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707709.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 17 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Ronaldo Junior, Vladis, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, robisonfalco, magster.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.