BatWing (1989)

Por: Legacy  

Em: 14/06/2009 21:35

Olá pessoal, fiz esse modelo para o speed de aviões e como o pessoal gostou, achei que valia a pena postar uma versão desktop da imagem com maior resolução e com a devida pós-produção aplicada. Também estou colocando uma imagem da frente do modelo, que não aparece na outra. Para aqueles com menos de 20 anos, esse é o bat-jato criado por Tim Burton para o clássico filme Batman de 1989 com Jack Nicholson no papel do coringa (filmaço!!!). Modelagem em 3dsmax, texturas no photoshop, render no Vray. Espero que gostem.
aham...como eu ja disse lá....ficou bmuito legal....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
show de bola cara...mas eu achei q o seu avião ficou meio grande em relação a cidade...pode ser pq eu sou leigo em fotografia e não entendo mtu ... mas ficou excelente cara...parabens
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Cara q show!! Os melhores Batman foram os do Tim Burton mesmo, lembro ate agora daquela cena do Batman com o Batwing e o coringa tira o revolver com um cano acho q de mais de um metro da um tiroe derruba o Batwing! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Oi! Legacy, muito bom cara, sou fan do Batman de carterinha e tá maneiro isso. Parabéns. :D Obs: vc teve alguma referência dele?
Bender: Valeu o apoio. Foi bem divertido de modelar. Nated: É mais uma questão de proporção, quanto mais alto o jato estiver, menor a cidade :P Kornlu: Eu até pensei em fazer essa cena, mas como o coringa ia chamar mais atenção do que a wing, acabei desistindo já que a imagem foi pro speed. LordDog: Olha, as referências são bem escassas, então modelei ele baseado no kit da ERTL de 93. Dá uma googada que vc acha. Abraços a todos.
muito bom, gostei da primeira imagem (da composição) parabéns
bem legal..cara...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717332.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.