Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Moudy   Rio de Janeiro
Pampoisl   Rio Grande do Sul

galaxie- lowrider em andamento

Por: reivin  

Em: 18/06/2009 00:38

estou fazendo um low rider esta incompleto ainda..
Po veio esta melhor que o meu rsrsr ainda não sei modela lataria ta ficando legal abs
a vei tmb nao sei modelar muito bem nao.. mas eu acho que o mais importante de tudo e vc ter boas imagens de referencia.(blueprints)
Legal... Mas, tenta só da uma melhorada no parabrisa. Ele tá mto reto. Mas, é só o começo, neah! Só não esqueçe desses detalhes... Gostei da roda!!! (:
falow valeu pela dica..
Sabe reivin este seu carrinho esta parecendo aqueles carrinhos de lata que vende na feira rsrsrs são assim mesmo todo quadra dão mais esta ficando legal , se vc ver o meu rsrsrsrs manda uns up abs veio AVS
Seque ai os link para vc ver o que já tentei fazer rsrsrsr http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39900&highlight=carro http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42260&highlight=carro
e vei o galaxie e meio quarado mesmo, eu segui a blueprint..rss mas valeu seus modelos sao legais..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 14 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.