Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Beckman3D   São Luis
silvaserik   São Paulo - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
Marinhu   poços de caldas
bronoo   Taubaté
rgdesign   chapeco - SC

Gramophone's room

Por: HankII  

Em: 18/06/2009 20:49

Mais uma galera, o nome ficou estranho mais acho que deu pra entender. Critiquem a vontade. Abraco.
11 esta bacana seu trabalho veio , eu acho que ficaria melhor com um metal dourado envelhecido saca show veio abs AVS
Veio cade vc rsrsrs
Vou ser sincero, alguma coisa não me agradou, não sei dizer oq... mas a composição, e esse gramofone estão muito xiki! eu adoro esse tipo de imagem, talvez um outro algulo... sei lá!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
hahah, eu fui dormi cara, postei e nem vi nda. Eu tambem achei que ficaria melhor com um metal envelhecido, mas eu n achei como criar uma textura descente. Stherno3D, cara, eu dei uma olhada nessa imagem em casa e achei bem bonita, mas quando olhei no outro pc, não gostei nda. Pode ser isso. Ou pode ser que a minha imagem esteja ruim mesmo huashdaushd. Abraco.
Parabéns muito maneiro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 14 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.