Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Vynycius   Petrópolis
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
cobaia   são paulo - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
AliMiE   Goiãnia - AC

Foi publicado na revista Inglesa 3D Artist

Por: Jomar Machado  

Em: 19/06/2009 09:10

Puxa vida, hein? Parabéns mesmo! Linda sua Ferrari! Abraços.
show de bola..parabens jomar..da-lhe Brasil
Parabéns grande Jomar, isso é o melhor de tudo. Ah se todos os trabalhos fossem reconhecidos...
Abraços, Jorpaes
Fala Jomar, blz mano? Muito bom hem cara! Sempre se destacando com seus trampos, e por todos os cantos! :D Parabens ai cara, grande sucesso pra voce! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Parabéns meu velho, grande destaque! Lindo trabalho, merecido realmente! Grande abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Veio o reconhecimento as vezes até demora mas vem!!!! Merecido, imgns incriveis!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Jomar meu chapa blz ? Qualquer arte de qualidade nao tem idade, nao interessa quando foi feito e nem como, mas se é bom vai ser bom sempre ! A base de qualquer artistas, bom ou nao, são outros artistas, com isso o nivel de todo mundo começa a subir porque alguem um dia vai ser perguntar: como esse cara fez isso com as ferramentas daquela epoca ? Se ele conseguiu isso com o que ele tinha disponivel eu vou consegir também. E isso foi o que voce fez, criou uma referencia, alem das imagens serem lindas eh claro. Mais uma vez parabens pelo excelente trabalho, muiiittto acima da media, num pais que tudo conspira contra o artista e ter reconhecimento dentro e fora do país. Continua a nos presentiar com essas imagens lindas !!!!! vlw !!!!
Dae, meu velho? Tudo tranquilo? Então que belas imagens. Dignas de revista, parabéns! Show de bola... India, Inglaterra, site oficial da Autodesk, que beleza....huehuehuhue.... Aguardo mais novidades. Obrigado pelo convite... ;) Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala thunndro, blz?... Cara, fiquei sem palavras quando li o teu depoimento...Você é um profissional a quem eu admiro e respeito muito! Teus conhecimentos, talento e trabalho são idiscutíveis... muito obrigado mano, pelas referencias elogiosas acerca do nosso trabalho, espero continuar sempre progredindo e não deixar a peteca cair... ;) Um abração e vlw mano!!! :P mansilha: é impressionante o progresso dos teus trabalhos...fruto eu creio de muito praticar, praticar e praticar...parabéns e obrigado pelo seu tempo e atenção ao nosso tópico... Abração!!! :P
mah o cara é fera hein. essa ferrari aew é show de bola, e seu trabalho ta incrível. parabéns por todas essas publicações e esse reconhecimento por esse belo trabalho, é merecido. (foi mal só aparecer por aqui agora, eu não tinha visto o tópico... tina o endereçonas minhas mps, mas eu raramente leio... hehe).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 1 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.