Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
Italocb   Goiania
Moraes   São Paulo

Animação -sistema solar

Por: wagnertico  

Em: 20/06/2009 19:10

ai galera..segue uma animação de testes..com efeitos de luzes e glare...particle flow... estou fazendo aida alguns testes....segue um up do primeiro vídeo para criticas....
desculpe mas postei no lugar errado dessa vez....peço por gentileza aos moderadores que movam o tópico para o lugar certo que é nas img artisticias em geral....desculpem mais uma vez..valeu....
Veio o que é isto cara que loucoooooo como vc fez ? muito bom mesmo abs AVS
Tópico Movido. E ae cara beleza? então... fico muito massa a animação hen! gostei bastante cara! hehe parabéns! té +
wow, parabéns cara, show a animação.
muito bom mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pô ..esse post tá muito bem frequentado .... sva..dallest91..t-rex...dellos..só fera.... fico orgulhosso de receber elogios seus..valeu galera....quando entrei aqui...a pouco mais de um ano vcs já arrepiavam...fico ferliz pelo meu reconhecimento..meus trabalhos de maquetes tornaram-se comerciais com as dicas daqui e muito esforço e horas de estudo....estou ampliando as aulas d autocad e já estou enveredando pelas aulas de max..alem das de quimica que já ministro...valeu..a todos....
A imagem ficou show meu. Vc que fez tmb?
UERJ
Mto bom, cara!!!! Ficou legal os cometas, as partículas e talz... :) Parabéns!
wagnertico achei muito legal a animação...tipomas soh uns toques q achei estranho e q podem melhorar muito a animação... achei os meteoros ou pedras q acompanha o sistema estão muito padrões....tipo tudo a mesma coisa....tenta dar uma diversificada neles...blz?....abraços... to curtindo muito...abração^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 26 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.