Animação -sistema solar

Por: wagnertico  

Em: 20/06/2009 19:10

ai galera..segue uma animação de testes..com efeitos de luzes e glare...particle flow... estou fazendo aida alguns testes....segue um up do primeiro vídeo para criticas....
desculpe mas postei no lugar errado dessa vez....peço por gentileza aos moderadores que movam o tópico para o lugar certo que é nas img artisticias em geral....desculpem mais uma vez..valeu....
Veio o que é isto cara que loucoooooo como vc fez ? muito bom mesmo abs AVS
Tópico Movido. E ae cara beleza? então... fico muito massa a animação hen! gostei bastante cara! hehe parabéns! té +
wow, parabéns cara, show a animação.
muito bom mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pô ..esse post tá muito bem frequentado .... sva..dallest91..t-rex...dellos..só fera.... fico orgulhosso de receber elogios seus..valeu galera....quando entrei aqui...a pouco mais de um ano vcs já arrepiavam...fico ferliz pelo meu reconhecimento..meus trabalhos de maquetes tornaram-se comerciais com as dicas daqui e muito esforço e horas de estudo....estou ampliando as aulas d autocad e já estou enveredando pelas aulas de max..alem das de quimica que já ministro...valeu..a todos....
A imagem ficou show meu. Vc que fez tmb?
UERJ
Mto bom, cara!!!! Ficou legal os cometas, as partículas e talz... :) Parabéns!
wagnertico achei muito legal a animação...tipomas soh uns toques q achei estranho e q podem melhorar muito a animação... achei os meteoros ou pedras q acompanha o sistema estão muito padrões....tipo tudo a mesma coisa....tenta dar uma diversificada neles...blz?....abraços... to curtindo muito...abração^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.