Animação -sistema solar

Por: wagnertico  

Em: 20/06/2009 19:10

me senti vendo a Discovery...hehehe.. :) muito maneiro, só acho q vc devia acrescentar o que o guivesgo sugeriu...aí vai ficar show! aBS... :P
achei muito bacana o video velho...ta d+...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
o video em si ta otimo. só duas coisas que podem melhorar... o grupo de meteroritos que passa na frente da cam.. eles estão mto agrupados e passam como se fosse um bloco entende... deveriam estar numa agrupamenteo mais desforme... e passando alguns com giro e um pouco atrasados em relação ao grupo maior... agora os cometas que passam prossimo do sol... bem.. fisicamente a repulsão que vc deu não existe.. pra eles tomarem aquela direção eles teriam q passar da seguinte forma.. o q vem da direi passar pela esquerda do sol e assim retornar a direita passando por traz do sol.. e o que vem da esquerda o msm só para a direção oposta..pq a força gravitacional do sol é mto grande e os atrairia e não repulsaria dessa forma.. fazendo da forma q descrevi vc estaria usando o que os astronomos chamam de efeito estilingue.. q é usar a força gravitacional do corpo para gerar uma curva e almentar a velocidade na direção oposta ao campo gravitacional.... ptz q nerd da minha parte isso...rsrsr =s
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Fico show, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Gostei da cena e da animação. Parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
e aí wagnertico! curti bastante o video...parabéns! abraços!
Wagnertico, você viajou legal, e nos levou junto!!! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.