Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Leo Maciel   Salvador - BA
Valerio   São Paulo - SP - SP

Dino Toon - Meu mascote

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 21/06/2009 14:20

Bom pessoal, eu estava modelando meu t-rex... até que comecei a olhar e resolvi pegar meu progresso e botar em prática uma idéia antiga de criar um "mascote" em estilo cartoon. esse não tem nada haver com o que pretendo detalhar no zbrush, apenas peguei o modelo em progresso e fiz esse cartoon. ele ainda não está pronto, falta ajustar uns detalhes para começar a rigar, o render é bem básico. hehe, lembram da minha ultima tentativa? kkkk, acho que não tem nem comparação.
kkkkkkkkkk' ficou mto bom, mew... ficou bem "simpático" .... kkkkkk' :) Abraços...
Massa Trex bem bolado!
tulio_cesar4, vlw, que bom que gostou, hehe, e que achou engraçado :D Blackvicking, vlw fera.
bEM LEGAL CARA, SEGUE FIRME AE!!!!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Ué um dino pank rsrsrs esta ficando bom veio abs
Ai T-rex ta bem engraçado... a única coisa que me incomodou nele foram os dentes subindo dentro da boca. Parece que ele ta de dentadura. Abs.
maxtx, sva, legacy, vlw gente. uhehehe, esse negocio do dente me dei conta ontem quando fui rigar ele, vou modelar uma gengiva hehe. t-rex de dentadura, uhauhauaha.
ae T-rex... gostamos do seu mascote eu e minha filha... ela gostou da blusa do mascote. yn. :D
yasserneder, hehe, que bom que vcs gostaram. se eu conseguir vou criar uma animação com ele (ta sendo um ótimo estudo de rig).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 1 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.