Xr-335

Por: HankII  

Em: 21/06/2009 22:24

E ae galera, fiz um render só pra sair um pouco da rotina, esse nome eu acabei de inventar huahsduasd. Eu modelei tudo no 3ds max e renderizei no vray. Abraco.
Bem legal a imagem. Manda uns outros ângulos aí pra gente dar uma olhada. Abraço.
poutz fico animal essas texturas
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Vlw ae pelos comentarios galera. Legacy, vlw ae, eu vou ver se posto alguns outros angulos. godon2004, hehehe, eu adoro estas texturas. Abraco.
Caramba, cara!!! Ficou mto bom!!!! Onde q tu tava com a cabeça na hora??? kkkkkkk' //zuera!!! Gostei demais!!! Tbm tô esperando os outras angulos, hein! Abraços!
Muito legal a imagem. Parabéns.
I do it my best, one day will just the best.
Vlw ae galera, to postando mais um angulo. Uma mais artistica. tulio_cesar4, não me pergunta onde eu tava com a cabeca naum hausdhausdh
hasuahsuhasuahuash' nem vou.... melhor deixar quieto!!! kkkkkkkkk' ficou mto bom esse angulo ae!!! tá mto loko esse seu modelo!!! Parabéns!
tulio_cesar4, vlw ae pelo coment hehehe. Eu gostei mais deste angulo do que do primeiro pra flar a verdade. Abraco.
Esse angulo destacou mais o seu modelo... Favoreçeu mto mais... Parabéns, cara... Ficou mto msm... ^^'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 5 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.