Expresso Luxo (Ônibus Virtual)

Por: Danilo  

Em: 23/06/2009 09:23

100nocao: essa janela me deu mta dor d cabeça.. ela sendo tão curva assim foi um sufoco.. não entendi o motivo do detach.. =s macfabiano: ptz cara.. precisava dessa antes...rsrsrs.. fds q não achei... tive q fazer baseado nas fotos... mas vlw msm assim pq eu faço trampos pra comporte (houding dona d uma porrada d empresas d onibus e da gol) então vai ser bem util isso.. ^^V
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Pq vc não modelo ele por parte , assim eu acho que ficaria mais fácil
mas foi modelado em partes.. =s uma é a carcaça toda com os vidros, rodas, retroviso, ar condicionado, saida de emergencia, parafusos, cortinas (ta não da pra ver as cortinas nesses renders mas tão la)...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
o lance do detach é em relação a modelagem mesmo. como a modelagem ficou com muitas curvas, eu só sugeri o detach para os vidros, inicialmente. isso te daria uma opcao de trabalhar melhor os vértices...edges... dos frizos das janelas. ja que mexer ali agora, só se modelasse de novo. entao o detach foi só uma sugestao de teste mesmo. de repente né..vai que da uma visao melhor pra ti. mas e isso ai mano. boa sorte. valeu pelas dicas la no véio. grande abraço abraço.
eu q agradeço... uma mão lava a outra né...rsrsrs boa sorte pra ti tbm.. ^^V
Fala Tudisco, então sobro um tempinho pra comentar o trabalho do amigo..... cara... legal o onibuzinho.... o toque é quanto ao wire.... lá onde agente seta as "interações" do lado tem o "isoline".... vai deixar a malha bunitinnnha de se ve...confere lá brodi...abraço!!!

www.trace3d.com.br
vlw mansilha... vo ver sim.. tem trampos q eu acho mais bonitos o wire q texturizado... e esse é um deles...rsrsrs... vo conferir isso.. abraço velho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 12 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.