Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Andy3D   São Carlos

Expresso Luxo (Ônibus Virtual)

Por: Danilo  

Em: 23/06/2009 09:23

Ola Familia 3D1, bom, graças aos auxilios de todos aqui consegui realizar esse job, fui incumbido de modelar e criar a interação basica de um modelo de ônibus para a empresa Expresso Luxo (para quem não conhece ela faz o transporte de passageiros no trajeto São Paulo/Santos), é o primeiro projeto em que modelo completamente um veiculo real, espero que gostem, comentarios e criticas são mais que bem vindos, porem acabo de entregar o job, então não vou poder mudar mais nada... criei a interação com Flash CS4 e AS2, o modelo foi criado em Max 2009 e renderizado com VRay, foram gastas 26 horas entre modelagem, texturização, iluminação e render: http://websites.cej.com.br/expressoluxo/3d.html para quem não conseguir acessar seguem algumas imagens
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
falai tudisco.....ja deu vontade de desce pro mar...rs.....eu sempre pegava o Litoraneas pra descer pra ubatuba e tal...mas ja vi essa empresa ai. massa o trampo. vi o flash tb no site. bem bacana. achei estranha as rodas so......posta um wire ai pra nois...tem jeito cara....apesar de ja ser um projeto finalizado abraço
o wire tem sim.. mas só quando chegar em casa....rsrsrs tbm não gostei da roda... mas o tempo ja tinha consumido mto pra acertar só a roda.. =(
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
ficou muito massa cara.....bem interessante msm parabens pelo trabalho^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Ae Tudisco, bem legal o modelo e o flash, só faltou um pre-loader no flash, pq quando as imagens ainda tao carregando em demanda, ele fica lento pra rotacionar. Abraço!
ptz legacy eu nem percebi isso.. minha banda é de 30MB.. ai foi sussa.. nem me liguei.. =s
Acontece quando a gente se acostuma com ultraconexões.. rs Abs.
demorei mas tão ai os wires, dei uma mechida na roda só colocando os furos...rsrs gostaria da opnião quanto a qualidade da malha... se puderem me ajudar nisso.. pois esse é o primeiro modelo "realista" q faço...
opa tudisco. cara eu manjo bem pouco , mas nao vejo mal em te passar apenas uma sugestao. tenta usar o crease. nas janelas. nao creio que va melhorar a malha. Mas pra dar uma quebrada naquelas curvas ali cara. voce poderia aplicar um detach nos vidros tambem. cara. acho que esse trampo ainda merece sua atencao. pq ta bem bacana, mas da pra melhorar a modelagem entende cara. precisando tamo ai meu velho. abraço!!
Olá! Parabéns, que modelagem, hem? Caso outra hora continue trabalhando na modelagem, estou passando o site da encarroçadora, com os blueprints e dimensões: http://www.marcopolo.com.br/website/marcopolo_pt/user_files/File/catalogo_paradiso1200.pdf obs.: o comprimento é variável, no máximo até 14 metros. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 5 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.