Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
HEITOR   Pernambuco - PE
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Diego   Ipatinga MG - MG
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
dpi3d   Recife - PE

Imperial Soldier - Star Wars!

Por: mansilha  

Em: 23/06/2009 09:39

Para o speed.... com PS...

www.trace3d.com.br
Eu votei na sua imagem no speed. Ficou D+!
só não votei na tua pq gosto mais dos clonetroopers...rsrsrs mas a tua ta linda... vc falo q tem PS nessa.. o logo e o glow só? pq ta me parecendo mto prossima da q posto no speedy
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Rodrigo >> Brigadão cara.... hueuheuhe... fiquei feliz, pois achei que não ia ganhar nem um votinho... fiz pra brincar.... pois o speed dos soldadinhos ta...PH0D4....uheuheue. Valeu mermão, forte abraço!!! Tudisco >> Beleza carinha... Então, logo, o glow da bordinha.... ajustei o level, contraste e cores no automático. Dei uma clareada no brigth e ainda um sharpenzinho de leve só pra variar..... Forte abraço no amigo!!!

www.trace3d.com.br
mansilha, eu particularmente não gosto desses glow assim.. acho "brega" :p uma coisa q seria legal vc fazer nele no PS é dar uma suavizada nas bordas entre ele e o BG, e seria bacana vc colcar algum lance de uma luta como reflexo no visor dele... daria um ar sombrio... rsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
muito massa mansilha.
Tudisco >> Dai velho, então.... Eu passei a criar esse glow entorno dentro da idéia de um estilo. Vou repensar isso...uheuhe.. valeu a dica... Quanto a suavisar como faço isso...:( Quanto a batalha no visor... vai ficar para outra hora... tenho que baixar a cabeça para otros projetos.... Abraço no amigo... valeuw velhoooooooooo T-rex >> Grande... comé que tá rapa...hueuheuhe... valeu ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
kara fikou mt legal seu trooper... um dia vo tentar modelar um desses xD o seu ficou muitooo bom mesmo parabens kara,, abraso
http://dih3d.deviantart.com/
ae mansilha, um jeito facil de vc fazer isso é com blur tool, é uma ferramenta baseada em Brush, aciona ela, regula a preção e opacidade e vai literalmente contornando onde vc quer suavisar... quanto a estilo to ligado o q vc quis fazer... quando posto no meu fotolog (tem mto tempo q não faço isso ><) eu uso uma borda que é uma mistura de cartão postal e polaroid: http://www.fotolog.com.br/danilotudisco tenta criar algo nessa pegada..
Diego... massa cara, valeu.. aguardo o seu boneco.... faz ai .... hueuheuhe... abraço...brigaduuu Tudisco.... massa cara tu diz aquela borda cinza... pow... gostei... vo mudar o stile,,,,hueuhee... vou pensar em algo novo valeu.... Quanto a ferramenta do blur tranquilo,,, sei usar sim... só achei que pudesse ter alguma ferramenta mais automatica... até entender ....demoro...huauhahua... valeu amigao.... o proximo post que largar na 3d1 vai ser com uma pegada nova e agradecimentos ao amigo... feito cara?

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 4 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.