Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
a.werlang   Gramado - RS

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
zurque   Belém - PA
Patti   Praia Grande - SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Imperial Soldier - Star Wars!

Por: mansilha  

Em: 23/06/2009 09:39

tá ótma mas só achei que tá brilhando muito :)
opa.. então fecho...rsrsrs então, como o site tbm é branco não é só a borda cinza.. tbm tem a margem branca sircundando.. é uma coisa bem discreta msm... suave.. só pra dar um ar mais "nobre"..rsrsrsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
fala mestre.. fecha a conta. perfeito. agora é só bota um oxigenio baum ali nos tubo pra ele...r.s.rs... abraço professor!!! surpreendendo sempre ne seu seu....
Claudio >> Então cara...quase uma libélula...uhauhauha. Mas assim, o bixano brilha mesmo... pelo menos nas referencias era assim....huehueuhe... Valeu cara... forte abraço!!! Tudisco >> grande velho... po dicas de um designer não é verdade. Qualquer hora passo lá no blog para ler as tuas idéias e deixar um recado. Se tu olhar na assinatura minha vai perceber que já andei escrevendo coisas também. FOrte abraço!!! 100nocao >> uheuheuhuhehue.... seu seu seu.... vampirao....huahuauhauhuhahua.... vo larga uma fumaça do mal presa dentro daquele capacete e chamar de sauna....huahuauhauhuhahua FOrte abraço galera

www.trace3d.com.br
mansilha meu blog e o fotolog tão desatualizados pacas.. to sem tempo pra escrever.. até meu livro ta estacionado... é velho.. 9 anos de profissão acho q da pra dar umas dicas aqui outra ali...rsrsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Aí Mansilha, parabéns, ficou bem legal o modelo do capacete. Ainda bem que eu optei por modelar o clone e não o storm trooper pro speed.. senão seria a invasão total do império hehee. Abraço.
huauhahuahuuhahu..... boa legacy... e parabéns pelo teu modelo cara...ficou...jóia. Eu ia fazer o corpo também. Mas vim de uma semana degastante... dai naum deu... fiquei mais em cima da mascara memo...huehue... legal cara....brigadao ai pela presença.... abraçao!!! Opa... Tudisco.... beleza entao cara..... abraçao!!!!

www.trace3d.com.br
ficou maneiro, mansilha!
www.maquetes3d.weebly.com
Grande xara.... então carinha.... pow.... Valeu ai mermão....;) Abração cara!!!

www.trace3d.com.br
Parabens massilha, está muito bom seu modelo.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 12 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.