Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
n3reu   Fortaleza - Ce
Jackao   Cianorte-pr - PR

Shiryu

Por: Diego de Paula  

Em: 23/06/2009 18:09

E ai pessoal blz?!?!!? To modelando o Shiryu e gostaria muito da opinião de voçês. estou me baseando na armadura do shiryu da fase de hades depois que ela é banhada pelo sangue de Atena. Eu to pensando em começar tudo de novo, por isso gostaria da opinião de vcs para fazer um modelo bem melhor Abraços!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
cara eu acho q esse shiryu ta meio magrelo, podia colocar ele um pouco mais fortinho ( nada exagerado ) agora não poderei opinar sobre a armadura pq não assisti essa temporada ai q vc disse... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
opa nated!!! cara na verdade eu tava querendo deixa-lo mai9s magro ainda hehehe cara sobre a armadura ela tem poucas diferenças ...eu quero saber se a modelagem esta boa essas coisas valeu abraço
Está ficando bem legal Diego. Mas como você disse que vai recomeçar, acho que seria legal dar uma observada antes na anatomia humana... tipo, pega alguns blueprints, fotos de pessoas, ou até mesmo desenhos de corpo todo do personagem que você está fazendo e analisa as proporções, por exemplo, o tamanho da mão em relação a cabeça, o comprimento dos braços e pernas, a largura do tórax... isso ajuda bastante. Mas vai ficar legal, manda ver aí.
DeviantART
Muito legal, eu adorava cavaleiros!!!
interessante, teria como postar os wires para dar uma opinião melhor a respeito? vc pretende rigar e animar?
hum... eu sei.. na saga de hades é outro desenhista.. por isso o traço dos personagens mudou... os do início eram mais musculosos.. rsr o seu tá legal... mas a armadura tá parecendo plástico.. precisa dar um tapa nesse material... achei as mãos dele pequenas... o escudo do dragão tb ficaria legal um pouco maior... pretente fazer a cabeleira dele com hair and fur? .. ah.. tá faltando o helmo tb né.... segue firme aí... (eu tenho todos os episódios dos cavaleiros.. desde a guerra galática até o prólogos do céu.. rssr ou seja.. fui/sou viciado)... kkkkk (dá uns par de cd.. kkk) abraço.
Ta Ficando Legal. Manda VÊ Aew. :)
Fala diego tudo blz? como grande fã que sou, vo fica no pé até fica perfect!!!!...hehehehe intaum kra, ta massa, mais da pra da uma melhorada na anatomia dele como os braços, tbm alguns detalhes da armadura ficaram meio estranhos, como a parte do ombro, ficou meio alto uma boa dica é usar os bonecos novos de referencia, tão bastante fiéis aos personagens: vo acompanhando kra abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
falagalera!! valeu pelos coments! o material foi só prapostar coloridomesmo eunãofizocabeloaindaporque vourecomçar o modelo....mas vou modelar ocabelo com boxmodeling mesmo. então elton....eu to usando as imagens desses bonecos como referência....por issso quero recomeçar...pq esses bonecos estão muitoanimais abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 2 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.