Modelagem De Principiante

Por: tecleu  

Em: 24/06/2009 15:07

Olá Galera, meu nome é Eleandro, sou Instrutor de Informática e onde trabalho recentemente começamos a ministrar treinamentos de Desenho 3D (GMax e Blender), então tenho estudado para um dia (espero em breve) ser um bom modelador, então vai um render de um carro (No 3D Max 2009 + MR até pq Gmax não dá) para sugestões (sempre aceitas hehehehe) até mais galera e até o próximo render
"Jesus é o motivo da minha Alegria" Te Amo Cida e Fernanda - Mulheres da Minha Vida
opa bem vindo ao forum ! olha la fico bom esse fiat 500 ! é do tutorial da 3dtotal ! muito bom falta bastante detalhes mas esta no caminho ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pra iniciante, esta muito bom mesmo... nem eu consigo fazer um desses!! eheh bom estudo!
tecleu, seja bem-vindo à 3d1. olha,a modelagem ta muito boa. só queria levar em conta alguns pontos. separe as peças. o capô e as portas estão na mesma malha e marcadas apenas por edges extrudadas, o ideal seria vc usar nessas partes um chamfer com a opção open aberta, dps criar novas faces para dentro selecionando as edges a puzando com shift apertado, e depois chamfrando os cantos. ou então usar um chamfer com open aberto e depois aplicar o modificador shell (tbm pode ser, mas é menos aconselhavel). Outra coisa, as janelas não estão alinhadas, repare que a parte de cima da janela está totalmente para fora da porta. tome muito cuidado com isso tbm. Com relação ao material, vc usou um carpaint padrão né? diminui o valor dos flakes no material, está muito alto. Bom, é isso, espero que não se ofenda com tantas observações, mas acho que são coisa que podem ser facilmente corrigidas, com o tempo vc pega o jeito. qualquer dúvida é só perguntar. abraço, até a próxima.
Olá Galera, Vlw mesmo pelas ajudas, e é claro que não me incomodo com os comentários ou sugestões, são sempre bem vindas para quem quer aprender, T-rex não se entedi bem mas os objetos tipo a porta e o capo estão separados quando fui puxando os edges selecioneis os poligons da porta dei um detach... era isso mesmo? e sobre a janela tem razão acho que fiquei empolgado com o render (hehehehe) tentarei arrumar os detalhes e posto novamente, obrigado mesmo... fiquem com Deus PS: comecei este tuto pois vi na revista Computer Arts de um amigo meu...
"Jesus é o motivo da minha Alegria" Te Amo Cida e Fernanda - Mulheres da Minha Vida
e isso ai eleandro,so fazer o q o parceiro t-rex falow q vai ficar fera...mas vai na manha para ficar bom cara,nao faça na pressa... flw ai cara PAZ
Vlw Leo, pode deixar, fique com Deus também cara !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 5 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.