BMW Matte Shadow

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 24/06/2009 15:39

puts napsterfhael fico muito bom, vc teve paciencia de modela ate o interior, parabens abç
Muito bacana. A gente consegue ver a foto de fundo através do vidro!
Bom amigo eu etsou iniciando no MAX e no photoshop eu já sei um pouco!! O que vc poderia fazer ai são flashs nos farois e dar uma nivelada melhor no contraste e brilho! Mas tá lindo a imagem parabéns!
Ficou massa cara, talvez um pouco mais de saturacao na cor do carro. O fundo encaixou perfeitamente, pode flar como vc fez? E diminui a intensidade da sombra tambem. Abraco.
teubatera pode me passar um passo a passo de photoshop ai ? 11hank11 esse fundo ai com as sombras geradas em baixo do carro se chama matte shadow
https://www.facebook.com/orbivfx
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) napsterfhael: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, seu carro ficou muito bom. Realmente a técnica de Matte/ shadow é ótima mesmo porque ele funciona como uma máscara, que permite ver a imagem de fundo em vez do objeto, também gera a sombra sobre o fundo Alpha, para compor depois com o Combustion ou o After Effects. Muito bom o seu trabalho, bela imagem. Parabéns!! Abraços!! __________________________ [i:de7dadfd6c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:de7dadfd6c]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 23 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.