Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Gaona   Brasil - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
eromario   Juazeiro/BA - PE
leandro nicolaci   São Paulo - AC

pintura digital michael jackson

Por: bender  

Em: 27/06/2009 17:23

inspirado no tópico do vinicius neves resolvi fazer uma iamgem do michael...no início era pra ser mais caricato...mas acabou saido assim...usei o corel e photoshop...ta meio macabro...hehe...mas segue ai pra analise de vcs...abraççç mesma imagem com pós no PS
https://www.maqueteseletronicas.com/
hahahahaha, sacanagem. Eu duvido que ele molestava criacinhas, isso ae eh conversa pra boi dormir XD. Ficou bacana Bender.. Abraco.
ai hank....eu tmb acho q não...to só zuando mesmo...hehe...na verdade ...depois de todo esse tumulto q a midia ta fazendo em relação a ele...acabei me ligando em váriuos trampos dele q são ducaray...principalmente os videos....abraççç...valeu pela presença
https://www.maqueteseletronicas.com/
KKK D+ bender! Ficou a cara dele depois de tantas cirurgias. Vai virar moda imagens do michael jackson. Se eu fosse melhorzinho tentaria alguma coisa. Mas eu chego la.
Ae bender o trabalho ficou legal mais me desculpe a sinceridade ( vinde a mim as criancinhas ) essa ai foi pra acabar mesmo......
Po cara que sacanagem com ele, tambem duvido que ele tenha feito o que todos acham, tenho certeza de que não é nem um pedófilo...Mas enquanto ao seu trabalho, eu gostei ficou muito bem feito
rsrsrsr a Bender
Bela imagem meu amigo, o trabalho do M.J. falam por ele. Sua vida pessoal foi problemática e muitos queriam explorar isso devido sua fama e inveja ao seu potencial para a música.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Veio num leve a mau mas a piadinha foi de muito mau gosto. Foi uma frase dita por Jesus e num deveria ser usada com esta conotação. Não assim, não agora! Pela arte esta muito bacana, bem como ele estava mesmo!! Maltrataram tanto o cara quando vivo q ele morreu falido e endividado. É uma pena q o ser humano sempre cometa este tipo de erro!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
concordo com o sidi quanto a piada...mas a 1ª imagem esta muito boa. quanto ao molestar as crianças...até pode ser que sim...se fosse verdade...teria uma explicação plausivel. ele sofreu muitos abusos e maus tratos quando criança. o fato de ter criado a "terra do nunca"....justifica-se pelo simples fato de que ele não teve infancia. as cirurgias e a pigmentação da pele...tambem são justificaveis. se o preconceito racial ainda é muito grande...imagine naquela epoca....né? pra mim....ele era o resultado dos traumas que teve na infancia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 2 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.