Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
jamir   Ananindeua - PA
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Nescau

Por: edusilveira  

Em: 27/06/2009 19:45

Salve salve rapaziada, tudo certo? Estou postando aqui uma imagem que fiz para um trabalho de faculdade. O trabalho é para criar 5 peças gráficas sobre um determinado produto. enão resolvi fazer sobre o nescau. Para criar essa peça utilizei apenas o photoshop. C&C são bem vindas. Abraços
Cara eu adorei a img!! Só achei que o pote de Nescau poderia ser um pouco maior, ele está pequeno em relação ao resto do cenário, mas tirando isso eu adorei!!
Muito bacana!
ficaria mais armonico sem o skatista atras e no lugar umas manchas de tinta como no chão, e ta faltando uma sombra pro pote de nescau, pelo menos não esta aparente se tiver
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Que bom que gostaram. tudisco - Eu, coloquei o skatista para dar mais enfase sorbe esporte radical. Por isso também que eu procurei não colocar a fto dele em si, mas ele com umas manchas. No nescau eu coloquei uma sombra sim, mas fiz ela mais difusa, bem mais difusa. Ex: Eu criei uma elipse e apliquei um blur nela, depois eu alterei o tamanho dela.
achei bem legal...só que o seu 2 ta parecendo um Z...e isso não é legal em comunicação visual. por ele parecer um Z...tendemos a achar que o 0 é um O....entende? então eu escreveria o 2 de outra forma e pra ficar legal...colocaria uma barra cortando o 0.
Eududu, então cara, vamos la...rsrs a melhor forma de vc representar o esporte em questão não seria colocar o skatista da forma que colocou por um motivo bem simples, por conta da tua diagramação a area q ele estaficou "morta", e passa a impressão que vc colocou ele ali pra tampar um buraco... por uma questão de semi-optica seria mais confortavel vc colocar um skate real ali seguindo a proporção das rodas que colocou apoiadas no pote... esse tipo de peça que vc esta montando fica mais interessante se vc aplicar o estilo de tensão, por conta do produto... então com o skate vc vai dar a sensação de movimento msm eles parado, e eliminaria a sensação de tapa buraco q o skatista ficou... é mais um toque de diagramação msm...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Valeu cara, por causa disso vou ganhar uma nota a mais o/ uahauhauhau Abraços
ficou showwwwwwwwwwwwwwwwwww parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Eududu, posta a evolução ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 5 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.