Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Nescau

Por: edusilveira  

Em: 27/06/2009 19:45

Eududu fala cara meus parabéns. Caracas, nunca imaginei que iria encontrar alguém por aqui da minha cidade natal. Também sou de araranguá e moro hj no rio, um grande abraço!!!
www.designerenato.blogspot.com
Sério cara? Caraka, que massa ahuahuhauahuha Tais a quanto tempo ae? E pq saiu daqui? Me mostra teu portfólio o/ hauahua
To postando a imagem apartir de algumas mudanças que vocês me surgeriram. Apesar de eu ter preferido que o 2.0 de antes tinha ficado melhor, mas realmente o 2 da faz parecer ser um Z. AInda não encontrei uma imagem que seja adequada para essa perspectiva que to utilzando na imagem, e modelar um skate agora seria um pouco demorado. :/ C&C são bem vindos. Abraços
Então cara eu me mudei de araranguá tem muitos anos e estou aqui no Rio tem um ano. Vc faz facul onde em SC? meu blog: designerenato.blogspot.com
www.designerenato.blogspot.com
Massa teu blog, não sabia que estavam fazendo o filme o avatar. Cara, eu to fazendo Design gráfico na satc em criciúma. O curso é bom. Abraços ____________________ www.artcg.blogspot.com
hum.... boa imagen bem linda e gostosa, mas, ta meia escura, e este nescau jogado no chão com as 2 rodinhas, parace que ele mata ! parece sangue o as rodinhas foram que sobraram... hahahahahah , desculpe mas é minha visão Boa imagem !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
ae Edu... nesse link tem skates em angulos bons.. é onde eu pequei esse pra usar na tua cena... http://skatebrothers.com.br/novaloja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=2 como vc tem o arquivo original seria melhor dar uma reduzida no nescau e nas rodas pra ficar armonico apesar de manter a tenção da peça...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Vale tudisco...vou dar uma trabalhada nela, mas se eu reduzir a imagem do nescau acaba tirando a atenção dela não é? Simbjji - UHAuHAuHUA legal essa tua visão. Os brushes que usei para criar esse efeito realmente são de sangue, mas troquei as cores para ser chocolate ^^
esta ae mais uma imagem. tudisco - Fiz uns testes aqui e percebi que o skate acaba tirando a atensão da lata de nescau.Então resolvi colocar essa frase. Abraços. ____________________ www.artcg.blogspot.com
então edu... no caso se vc reduzir a lata tem q reduzir todos os elementos... mas a ideia do texto foi otima.. só q eu tenho averção a splash...rsrsrs msm vc estilizando ainda assim é splash... e com media impressa quanto mais vc puder evitar isso melhor... vc ainda poderia fazer o seguinte.. deixar a lata grande.. diminuir só as rodas menores.. e o skate vc da uma desfocada pra dar a impreção de profundidade de campo e manter o foco na lata... eu to sem fontes aqui.. ai vc segue usar o estilo q ta usando... mas é por ai... obvio q isso é só layout.. o melhor seria usar uma mão com uma minhaqueira e segurando por cima como se agarrando o papel.. sei la.. é uma ideia
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 12 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.