Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
julioras   Curitiba
bernardojl   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Rhankorr   Carapicuíba
duhhhbr   Arvorezinha - RS
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Porsche Carrera GT FINALIZADO!!!

Por: goiabinha  

Em: 29/06/2009 19:26

AEe pessoa olha eu akee de novuu :D :D bom resolvi fazer esse porsche para testar o mr,pois estou usando o max 2010 e nao axei o vray pra ele(nem sei c tem) fiz esses renders seguindo o tutorial do Carlos qué é mto bomm segue as imgs aee (conto com a ajudas de vcs pra fazer os materiais e renders)
fecha a conta goiabinha....ta lindo isso rapaz......tu nao decepciona mesmo ein garoto....hheeheh.....parabens goiabinha.....belo trabalho.....modelagem limpa véi....curti de montao...heheh no aguardo... abraço
Cara esse é o carro que eu me derreto por ele, toda vez que alguem faz, eu acompanho, e pelo visto o modelo ta caprichado soh achei que ta meio alto para um carrera gt, mas ta otimo parabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Lindo cara, amo esse carro!
I do it my best, one day will just the best.
Achei reto demais ali no parabrisa, onde o parabrisa junta com os vidros da porta, ele sobre reto sem nenhuma leve curva. Acho q o Porsche Carrera tem a lateral meio curva, nunca vi muito pois nao gosto dele, mas, Porsche segue a mesma filosofia desde a decada de 50 entao deve ter uma curvatura.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
nunca prestei muita atenção aos detalhes dele...mas parece estar muito boa a modelgem....vou acpmpanhar goiabinha...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande Goiabinha muito lindo o carro cara e os detalhes nem se fala ne hehehe manda ver ai que quero ve-lo texturizado brother...
Feitoria... ótimo trabalho ... seu sumido...huahuahua... to aqui na cadeirinha esperando pra ver qualé dessa maquina...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
100nocao--grande 100 noçao vlw aee cara pela visita e pelos elogioss acompanha aee sk8erboy-- opa sk8erboy blza velhoo entao dei uma abaixada nele vlw aee abraço Davidescu---opa vlw tbm amoo esse carro=D Kornlu--pois é cara tava olhandu umas referencias e vi esse erro nos proximos ups garante q ele estara arrumado abraço bender-- grander bender blza velhoo acompanha aee q eu preciso mto da tua ajuda abraço ederson tavares borges--opa edersom blza velhoo entao o problema e esse texturizar e renderizar cum mr huauhauha vlw mansilha--grande mansilhaa vlw aee cara pela presença acompanha aee entao pessoal segue as primeiras imgs da traseira ainda esta cum mtos erros mais ja da pra constar=D conto com a opiniao de vcs
ups aee

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 26 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.