Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
FIERRE   Cascavel PR

Eclipse Tuning W.I.P

Por: ederson tavares borges  

Em: 30/06/2009 21:21

opa ederson concordo com o nosso amigo t-rex a iluminaçao,materiais e renders precisam melhorar ainda se der coloca uma gradinha ali na frente pra nao ver o fundo abraço cara
Olá! gostei muito do projeto, só acredito que o pneu tá meio esquesito, tá muito plano! é assim mesmo? A iluminação eu não posso opinar, pois estou tendo trabalho com o meu tb! rsrs continue que tá muito bacana!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
fala T-rex, é isso ai é so um teste de materiais e iluminação msm estou começando os testes agora, e pode ter certeza que ainda vou melhorar eles no maximo ok e vlw a dica e a presença ai abraço... Grande goiabinha todo ok brother? como disse ai para o t-rex ainda vou melhorar isso ok esses ai sao so os primeiros testes. renarruda, e ai blz? entao kra o pneu é assim mesmo ele é de perfil muito baixo e o aro é muito grande no caso é um aro 22' entende por isso ele apresenta ser tao plano. mais no mais vlw ai a presença ok. logo posto outros ups.
vai ai um outro test de material que acredito ter ficado bem melhor que os anteriores....
melhorou muito os materiais, ta muito massa viu parabens...
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
fabio3ds vlw ai kra pelo apoio mais ainda vou tentar melhorar muito no render iluminaçao e materiais tbm.
mais um up ai pra galera ok abraço.
Tah ficando bom cara, só faz um favor. Pelo amor de deus, tira esse plano azul daí!! tu já viu o cara fazer render estudio com um plano azul em baixo? hehehe. Sem ofensas logico. E tambem não deixa o carro refletir essa luz dura, fica um reflexo branco meio ruim pra estudio, tenta colocar planos com gradiente. Ajuda bastante. Abraco.
ochaa!! melhorou mesmo! Agora só falta a gradesinha alí na frente e mostra pra gente como ficou. bom trabalho!
11hank11 e ai blz poise so que esse plano ai é so pra teste de cor do carro e materiais mesmo, e vlw ai adica blz.... Leander, e ai kra ow que grade vc esta falando pq no parachoque diateiro ai mostra algumas partes da turbina do carro entao nao da pra colocar grade ok. Bom vai ai mais um up ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 21 membro(s) e 417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.