Eclipse Tuning W.I.P

Por: ederson tavares borges  

Em: 30/06/2009 21:21

E ai pessoal bom esse é o inicio de um outro trabalho automotivo meu, estou começando agora e vou postando imagens de acordo com o andamento do progeto ok. espero que gostem e C&C sao muito bem vidas.
opa Ederdson blza velho cara por enquanto a ta mto bom manda um wire aee pra nois ver melhor a modelagem vlw
Fala grande Goiabinha tudo blz? agradeço ai o seu apoio pq ainda esta bem no começo mais ja estou postando novos ups ai ok e estou postando tbm o wire que pediu blz.
Apesar de ninguem ainda ter comentado nadinha hehehe ja estou postando novos ups ok galera......
E ai ederson tavares borges blz??? Cara seu modelo ainda esta bem no começo,mas da pra ver q vai ficar otimo...mas na parte de tras ali perto do farol tem um amassado e no parachoque traseiro,ali na parte de baixo tem um edge q esta um pouco afastado e ele nao esta juntando a malha,vc pode ver q fica um vao quando se aplica o symmetri... Bom mas tenho certeza de q ja viu esses errinhos bobos e ja arrumou :lol: Estou no aguardo de novos up's cara PAZ
Fala Edone tudo bom meu velho? pois entao realmente fui ver esses defeitinhos depois das suas dicas ai, muito obrigado ai brother... ja comecei as correções ok abraço.
mais 2 novos ups pra vcs avaliarem ai galera.....
olha a roda com o pneu ai galeraaaaaa!!!!!!!!
è pessoal ja estou terminando minha maquina hehehe se der deem suas opnioes ok abraço a todos.
cara, a modelagem tá 10 hein. agora materiais e iluminação podem melhorar. manda ver nos ups aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 13 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.