Ilustração

Por: valdez  

Em: 02/07/2009 14:21

oi amigos, faz um tempo que não pçosto trabalhos aqui Essa ilustração eu acabei de fazer, influenciada quase que completamente pelas criaturas de Bobby Chiu e do Imaginism Studio...curto muito esses caras Eu como sempre não sei dizer o que é isso..só sei que é um inseto rsrsrs Eu fiz elçe com o Maxon Bodypaint 3d (sim, isso mesmo)..eu semprer usei ele para texturizar e resolvi fazer uma ilustração com ele, editei a interface para apropria-la a tarefa e mandei bala....curti muito desenhar com o bodypaint.. bem, e ainda to com aquela pulgazinha na orelha com esse desenho, adoraria receber criticas e comentarios abraços
Muito bacana o desenho em si, não tenho críticas a fazer. Ele conseguiu ficar engraçado e meio assustador. Só duvido que o bichinho vai conseguir voar com esse corpitcho e essas asinhas. Me lembrou o inseto do "Vida de Inseto", aquela lagarta gordinha que queria voar. Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
D+ meu! Parece coisa da pixar!
Puxa...vc abandonou a gente mesmo neh???Sumiu...fez falta...ehehe...amei a ilustrutração...parece mesmo coisa da Pixar...é um estilo criativo...o q pode estar lhe icomodando sao os olhos...tenta dar vida a eles...vlw
u lá lá, mamamia... parabéns ficou impressionante...
Muito bom mesmo.. ficou bem o estilo do Bobby Chiu mesmo hauhauhauh gostei muito das cores que vc usou parabens mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
bodypaint??? essa é nova pra mim, ilustração... cara, ficou muito show, como o pessoal disse, parece coisa da pixar mesmo, parabéns.
muito show cara ta demais...parabens...
Essa imagem é 3D ou 2D?
Lindo brother, achei muito bom! tb fiquei confuso se isso é 3d ou 2d (entenda como um elogio)
Robson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.