Hehe.. nem vem.. ainda não é nenhuma imagem de Peres..
Mas foi um processo trabalhoso.. um estudo mt grande na composição dos materiais da cena e da iluminação... sendo sua dificuldade maior por se tratar de gelo.. tudo fikar mt claro.. foi fratificante a modelagem.. jah q este foi meu primeiro personagem organico... espero q gostem... abaixo segue um mini make off
ah...
Qro destacar.... e exaltar e agradecer demais a meu grande novo grande amigo MERKEL!!!
Q passou os 6 dias q estive utilizando para o processo junto comigo..
me dando dicas.... me criticando.... sempre construtivamente... sempre tao amigo.. e comigo com toda a paciencia!!!
MErkel mt obg por td! obg por td msmo.. tuh sabes o qnto esse render eh seu tbm
Nao tenho palavras p te agradecer.. mesmo.
Ao tio mansa.. ehhe matou a pau... 5 minutinhos de papo... saiu uma mromni...uma skylighe 3 omnis.. q fizeram a diferança! nossa vlwzao!!!
TiagoMed... hehe "asinha de frango"!! hehe me abriu os olhos!!!
Caio Lamas.... Grande sacada os mapas mix.. composite.. e bodypaint!!! demais fera!!!
e por ultimo nao menos importante claro.. vinicius neves... hehe.. vlwzao!!!
No mais todos q me ajudaram com elogios e criticas...
Nossa quase choreii aki hehe
abraços a todos"Mau[Bart]{3D}" disse: Caramba J23, estou impressionadooooooo Cara, parabéns!! Putz sem comentários... mto Dez!!! Com certeza deu para perceber o processo de criação e é claro acrescentar um pouco do conhecimento ^^ Um belo resultado!! Continue assim!! Abraços!Hehe meu brother Bart!! vlwzao!! :) Q bom q gostou.. Ah não tinha postado a imagem final... olha denovo... é a ultima :) essa foi a finalizada após o processo :) abraços :) obrigadao!
"guivesgo" disse: ficou muito fera j23...parabens cara.....vc conseguiu ein^^ heheehhehe graças a grandes amigos!!! vlw por td cara.. vcs são minha força :)
"Edu Santos" disse: Muito legal cara, parabéns!!!obg amigo :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.
Total de membros registrados: 143139
Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.
Usuário(s) on-line na última hora: 616
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .