Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Daniel   Londrina

Katana

Por: Gomes Lima  

Em: 06/07/2009 15:47

Pessoal, Estou postando mais uma imagem para que através de suas sugestões eu possa ir progredindo em minha técnica. O material foi todo modelado por mim, as texturas usadas parte são minhas outras são do Mental Ray e o render é Mental Ray. Espero que gostem! Abraço à todos, Gomes Lima
    Um abraço,
    Gomes Lima
    Designer Gráfico
    bela imagen ,... fez pelo tutorial ? abraçs,..
    http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
    Não Godon, Na verdade eu tirei isso da minha cabeça mesmo. A algum tempo estava imaginando essa cena e resolvi treinar um pouco de MR para poder torná-la realidade. Valeu pelo comentário!
    Um abraço,
    Gomes Lima
    Designer Gráfico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711591.

Total de membros registrados: 139065

Últimos membros registrados: Joanngarays, laridanip, nao te enteressa, Godwiu, marcosgubiani, viniciusdelunardo, Mitolyn856, NowSlimErgebnisPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 21 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: laridanip, mastermax, TadeuB79, alvaroreyes, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jwagner, Frederico Wagner N. R., Rodrigosouza3D, Leonardo, Luana Chen, alan.eu, Joanngarays, wilsimar, emersonforentin, Hot, Sergio1987, Daniel Monteiro, WeRx, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.