Lamborghini Gallardo - W.I.P. - FINALIZADA!!

Por: Mups  

Em: 07/07/2009 20:51

Fala galera, agora nas ferias to abusano do 3d uahsuahshuauhs Ai vai mais um projeto que eu to começando hoje, faz tempo que eu nao faço um carro, porque tinha certeza que nao ia sair nada útil, mas agora que estou num nivel mais alto de modelagem ja posso me arriscar =) Bom, nessa Lamborghini estou caprichando o maximo possivel, todos os possiveis detalhes eu estou fazendo, e se nao ficar bom, eu insisto até resolver o problema...chega de preguissa :-P Valew gente, podem comentar
mais uma atualização moçada, to apanhano muito pra fazer a trazeira dela...que parece ser simples mais é muito complicada
E ai 00mu blz cara??? ai cara começou bem o modelo hein...eu comecei a fazer um desse ai,a traseira e essa entrada na porta sao as mais chatas de se fazer... Continua ai q estou acompanhando cara... PAZ
o começo ta muito baum cara. manda bala nesse modelo, é muito legal modelar esse modelo.
uheuuheuhh Brigado gente, nesse eu estou tendo um cuidado especial pq pra mim significa um marco em minha vida...Parece bobeira, mas é serio, pois antes (cerca de 1 ano atras) eu nao tinha responsabilidades e nao me prendia a nada, entao quando fazia um modelo eu fazia tudo de qualquer geito para terminar logo e mostrar pros outros...Mas esse ano eu comecei a trabalhar com um fotografo e vi de perto como é ter amor no trabalho, se prender em detalhes que as pessoas nem mesmo irão notar, mas fazer pelo prazer de estar fazendo oque gosta.Essa é minha área, eu nasci pra 3d, entao nao vou fazer um modelo por fazer, e sim por prazer. Eu disse que é um marco em minha vida pois os carros que fiz anteriormente foram feitos pelas canelas, so para renderizar e botar no orkut...Mas esse eu nao irei descansar até ficar algo profissional, mesmo que demora meses para termina-lo pois minha meta é fazer um carro em que eu fique satisfeito, o que eu acho que ira acontecer =) Até mais galera, mto obrigado!!
E ai galera, vai ai mais um UP do Gallardo, na minha opinião ta ficando muito bom, so preciso resolver uns probleminhas de amassados e de imprecisão, depois preciso arrumar um geito de fazer o farol, oque eu nunca consegui fazer...
Cara se ta indo rapidao hein,e ta ficando muito bom seu modelo... Mas eu notei alguns amassados,e tomei a liberdade de circular eles na imagem,espero q nao fique bravo comigo,pois so quero ajudar Abraçao
Edone, que isso cara, eu é que agradeço por vc ter me ajudado hehe Esse errinho na divisao no meio do carro foi de proposito, so juntei as 2 metades pra ficar mais legal, depois que eu tiver terminado eu vou ajustar direitinho, quanto aos outros amassados, eu to apanhano um poquim para tirar eles, mas com paciencia eu consigo ate mais!!
cara ta fera mesmo vc fez com tutorial ou sozinho ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara, mto fera a modelagem, parabens. Tah bem limpa a malha, só conserta aqueles errinhos da imagem de cima que vai ficar perfeito. Quero ver isso finalizado, vai ficar mto show. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 13 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.