Lamborghini Gallardo - W.I.P. - FINALIZADA!!

Por: Mups  

Em: 07/07/2009 20:51

cara, é isso ae! manda bala e sem preguiça :P não se preocupe em perder tempo com os detalhes, eles são a essência do modelo, são eles que dão um diferencial ao seu trabalho. quanto ao modelo, ta ficando muito bom. o edone mostrou alguns erros ali que vc pode corrigir e por hora acho que é isso, segue seu modelo ae q ta ficando fera.
Brigado pelos coments gente!! Godon2004, eu vi uns tutoriais mas faz muito tempo e nem era desse carro :), esse carro eu to fazendo soh com a ajuda de blueprints mesmo 11hank11, todos os amassados serao consertados com o tempo valew! T-rex,brigadu cara, dessa veze nao vou economizar em detalhes!! eu ainda vou tentar fazer o interior, espero que consiga :)
Fala galera, ai vai mais alguns ups, coloquei aquela grade que ele tem em cima do farol traseiro e na parte de cima de tras (imagem a cima), oque levou UMA TARDE INTEIRA e nao ficou perfeito, parece facil, achei que eu faria em 5min, mas tentem fazer um desses depois dar um turbosmooth pra ver oque acontece uahsuhhausuah depois de muuuita briga consegui chegar em um resultado rasoavel depois de milhoes de Chanfer,detach,Cut etc... falows galera!!
e isso ai cara,ta ficando muito bom mesmo seu modelo...continua ai q to acompanhando,esse ai promete ficar show cara... Abraçao PAZ
OOmu.... cara nestes casos da para deixar a grade separada como objeto ou então trabalhar com o crease!!! Ta ficando muito lindo esse carango...parabéns cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
hehehe, eu já fiz uma gradinha dessa, cara, dá mó trabalho. Eu n consegui aplicar turbosmooth naum, ela fica toda errada. Tambem fiz uma para aqueles armarios de escola sabe? outra coisa chata de fazer. Mas o seu pelo wire tah ficando mto bom. Continua ae que tá massa. Abraco.
cara, parabéns esse carro ta ficando show.
Edone, valew cara continue acompanhano!! mansilha, valew pelo elogio, eu tive que separar a grade da malha mesmo mas ela ficava feia sem turbosmooth entao eu tinha que dar de qualquer geito, mas eu acabei fazendo ela separada e depois eu juntei com Weld, quanto a esse Crease nunca ouvi fala depois eu vo da uma olhada valew!! 11hank11, e ai cara nao quero nem imaginar eu fazendo uma gradinha de armario escolar vo acaba enfiano a caneta da tablet no monitor kkkkk, valew ateh mais!! T-rex, brigadao brother !! Ai gente, nao resisti e tive que coloca uma textura nele rsrs, fiz ate uma animaçãozinha de 30seg do modelo, posto aki de noite falows!!
fala galerinha, estou com um problema no meu farol, eu nao consigo fazerele ficar real de maneira nenhuma, ja tentei varias referencias mais nenhuma é boa o bastante para me ajudar...Queria uma dica de vcs se alguem entende de farol =/ mto obrigado galera
uhuul terminaei a parte externa gente!! Agora mandei essa img pra vcs ficarem na curiosidade enquanto eu ilumino e texturizo uheuheuehuhe até mais!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 23 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.