Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE

Imagens Fantasia (Inspiração Trine)

Por: cesarfg  

Em: 12/07/2009 13:47

bom pessoal há 1 semana atras eu comecei a jogar um titulo de plataforma maravilhoso chamado trine, apesar da física do jogo deixar a desejar a parte gráfica é simplesmente maravilhosa, ai como um bom amante de 3d (é claro) resolvi começar a tentar recriar os ambientes do jogo. Inicialmente estou criando somente alguns itens no estilo do jogo como podem ver na screen acima, porem futuramente pretendo recriar uma parte toda da tela o mais legal eh q o jogo tem esse ambiente de fantasia medieval toda iluminada e bonita, cheio de efeitos de particulas e tal :) realmente eh muito bonito mas enfim para quem quiser conhecer o game visite: http://www.gamespot.com/pc/action/trine/images.html?om_act=convert&om_clk=gsimage&tag=images;header;more e esperem mais ups!!! abraço
Mto massa o jogo hehehe. Gostei bastante da imagem. A pedra ficou massa, nunca consigo fazer uma pedra descente. Essa sua ficou mto massa. Abraco.
opa valeu :) entao vamos ver agora por onde continuo os testes com o cenario :) abraço
um up da cena, agora com mais pedras e areia... vamos ver oq vem agora... abraço
Essa segunda ficou muito boa tambem, só coloca um bump na areia, eu achei que faltou um bump mais forte. Mas continua ae que eu to acompanhando. Abraco.
o pior eh q jah tem rs, mas nesse angulo nao tah aparecendo, talvez no render maior apareça bem bom, agora amanha eu continuo :) abraço
ta ficando interessante... acho q vou te acompanhar tbm e fazer umas coisinhas parecidas... vou tentar!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 3 membro(s) e 411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.