Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
CGwatch.com   Philadelphia - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC

ajuda na modelagen

Por: jeff_nf  

Em: 12/07/2009 15:38

oi pessoal bom esse e o primero carro k modelei ainda sou iniciante com o 3d aceito algumas sugestoes valeu!!1posto tambem o wire como pedirao valeu
pra que ajuda isso ta bom de mais!!
jeff_nf, seja bem-vindo. cara, realmente ta bom demais pra quem ta começando. dica? bom, só tenho uma, bastante treino, talento da pra ver que vc tem só de conseguir um resultado tão bom no primeiro carro. parabéns.
posta o wire ai kara, pragente da uma olhada,, abraso
http://dih3d.deviantart.com/
pra um primeiro carro heim?! tá baum demais!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
ae cara blz???o o carro ta exelente eu tambem to começando e tenho uma dica pra vc pra fica mais facil de modelar fas o seguinte pra mim funciona coloca apenas umas partes grandes sem tantos polignos pequenos e mais facil de modelar e depois vc so vai refinando fica mais facil de corigir erros mas o resultado ta exelente vlw ai cara e continue assim tambem to iniciando a e mais uma coisa como vc ves essa textura?ela parece ser meio perolada. serio mesmo exelente carro quero ver mais posts seus aqui no site vlw boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 13 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.