Casa na Árvore

Por: Z3  

Em: 14/07/2009 13:18

OI gente beleza? este é um estudo que fiz baseando-se eu em um jogo que eu vi recentemente . A casa na árvore é o cenário principal do jogo . Essa ae é a minha , mandie o primeiro render ae podem falar a vontade . Criticas são necessárias .... abraços a todos e valeu . . .
| Flickr
então cara, tá legal a idéia... eu só capricharia mais nas parte de cima da árvore... e daria um close na arvore.. aproximaria mais da camera.. tá muito longe!
www.nhuks.com.br
kra eu tenho uma casa na arvore modelada mas n terminei =D Agora que to vendo aki esse teu projeto deu vontade de terminar =D Acho q vou terminar e posto ae pra vc ver!!!
:o ae renders de perto da casa, fiz rapidinho so pra postar mesmo , nem lembrava , ushaushuahs Lucianovcs : bacana vc ter uam casa na árvore tbm , achei q era so eu hehehee agora fiquei curioso pra ver a sua , abraços vo mudar algumas coisas ae posto aqui , valeu .. . comentários sempre bem vindos
| Flickr
Vc poderia dar uma melhorada na porta e criar um personagem no mesmo estilo, e colocar ai para nós vermos!
http://fafadesignare.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 801

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.