Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
bender   Lajeado-RS - RS
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

WIP - Mascote para Brasil Ci ( ARARA CARINDE)

Por: dbleal  

Em: 18/07/2009 00:47

Segue algumas imagens criadas por mim no trabalho que estou desenvolvendo para empresa Brasil Ci. Referencias feitas no corel draw apartir da logo original. Primeiros testes de modelagem. Assim que eu tiver mais informações posto aqui.
Dani-Boy ICQ#242196047
tá muito boa as referências, mas acho que você vai se complicar na hora de fazer as asas fecharem e abrir, por que tem muitas penas entende. Até mais.
alguma sugestão para diminuir o numero de penas ? estou me quebrando bastante pra modelar essa arara.. será que alguém pode me ajudar ? tipo me dando algumas dicas de como modelar ela ? sério galera preciso de ajuda PLEASE;
Dani-Boy ICQ#242196047
faz apenas com três penas
e as penas tem que ser menores também, veja que se abaxar as asas na visão de frente ultrapassará e muito o limite da outra, faça como se a asas fosse os braços, e as penas das asas as mãos. Porque se você deixar assim na hora de fazer o rig, vai se complicar, e terá que usar wire paramters para quando a asas fechar as penas entrarem uma para debaixo da outra entende. siga os traços da primeira imagem que está de lado, está bem simples. Note a calda também, é curta e apenas três penas. Abraço, até mais.
imagem do orkut ¬¬ posta as imagens de outro lugar velho, muita gente não consegue abrir o orkut do trampo. (eu sou um deles.. hehe) abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"tony" disse: faz apenas com três penas
mas apenas 3 penas nao irao completar a asa.. na real estou passando trabalho pra fazer a asa... alguém tem sugestão ? vou postar mais uma imagem do trabalho em progresso.. ai vcs postam sugestões. http://diarionovaz.files.wordpress.com/2009/07/wip_brasilci3.jpg?w=450&h=337
Dani-Boy ICQ#242196047
Se o 3D seguir a referencia com fidelidade, vai ficar muito bom o trabalho. Editei tua mensagem, pois o link nao estava funcionando, agora esta ok
"panorama4D" disse: Se o 3D seguir a referencia com fidelidade, vai ficar muito bom o trabalho. Editei tua mensagem, pois o link nao estava funcionando, agora esta ok
nao vai seguir com fidelidade pois o cliente quer o resultado mais parecido com uma ave.. segundo ele, ele quer que tire o ar "loro josé" do logotipo.
Dani-Boy ICQ#242196047
ainda preciso de ajuda ninguem se candidata ?
Dani-Boy ICQ#242196047

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 346, sendo 24 membro(s) e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.