Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Leonardo   Poços de Caldas
Rafael   Sorocaba-SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Carro Compacto Concept

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 20/07/2009 20:32

Falaew galera. bom, pra quem ta acompanhando meu outro tópico, de carros concept, para um projeto de um longa aqui da 3d1, seguinte, esse é o mesmo carro das últimas postagens, mas resolvi criar um tópico á parte para ele pq ele é na verdade um trabalho à parte, vou ter que detalhar bastante ele, fazer pesquisas pra fazer tudo certinho... rsrs, ainda tem trabalho à beça nele, ms acho que de todos os carros que estou fazendo esse vai ser o mais legal tbm :D. ta aí o último up da criança, dêem seus pitacos por favor :lol:
fala T-rex blz? rapz ta ficando top em??? manda brasa ai que estou acompanhado o seu modelo conceito ai ok. ah em questao de detalhes tentra trabalhar bem na parte retrovisores parachoques e claro interior que vai ficar show.
Fala, T-rex! to acompanhado tb, tá ficando bacana seu modelo. espero nos ups!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
vlw pessoal. fiquei sem pc um tempão, mas agora to com um pc novo e logo logo volto aos trabalhos (to sem esses arquivos, q estão em outro hd).
novo up... o interior ainda não está detalhado. :D
Grande T-rex, tudo legal ae meu irmão? Tá maneiro seu carro. :00: :00: :palmas: Parabéns. :D
Muito legal seu carro. Lembra um Ford KA. Posta outros ângulos para a gente ver mais o carro. Abs
LordDog, bonny, vlw! olha, nos próximos ups renderizo em mais de um angulo ta certo? aguarda ae, logo tem mais imagens :D
Legal realmente lembra um FORDKA!! bem no parachoque vo da uma dica tipo nao deixar o corte tao reto como esta entende!!? A o pneu é modelado ou é textura? Muito bom projeto posta ele em outros angulos!! FLws
Fala ae T-rex est muito loco veio...melhorou pra crmba no render em? Parabéns...agora vc podia deixa-lo musculoo né? Boa sorte e parabéns novamente!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.