Carro Compacto Concept

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 20/07/2009 20:32

eaeww t rex blzz kara? ta ficando mt legal seu concept em, parabens kara, eu so axo q a gradinha da frente ta muiiito grande.. os hexagonos poderiamm ser menores. mas fora isso ta ficando show.. manda bala arbaço
http://dih3d.deviantart.com/
vlw galera. felipenses, então, na verdade ele segue a linhas do ká, um carro popular de baixo custo, compacto... sidi, hehe, tem q estuda ne :D diego, vlw, quanto a grade, bom, na verdade faz parte do design do carro essas grades se destacando... é meio que como o ford mustang saca? eu achei que ficou legal... mas gostaria da opinião da galera tbm... oq axam? flw gente e vlw acompanharem aí.
fala t-rex! ta pirado seu projeto carinha, parabéns! abração!
vlw peninha! acompanha aew :D
Cole t-rex baum cara, aki o carro ta ficando massa mais eu notei uns probleminhas com a malha ou seria apenas reflexos baum naum sei ta uma confirida ai
opa, blz rene? vlw as observações, a parte de cima da porta era reflexo, a de baixo é erro msm :P brigadão aew!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.