*Ponte*

Por: Z3  

Em: 21/07/2009 03:33

Iawe gente tudo tranquilo ? to mandando esta sena q estou fazendo de estudo , como se fosse um grande senario de um longa , ou jougo tvlz. O problema aqui é como o peso do Hair(grama) q quase sempre na hora do render final da bug e não consigo renderizar tudo. Ae to tento que me virar . . . ushauhsuah A sena ainda esta em andamentos , falem ae oque for preciso pra melhorar ajuda é sempre bem vinda qaulquer coisa é so pergunta ! agradeço já a todos 3d1.
| Flickr
Para o que está sendo proposto está legal. Apesar da cena ser escura, melhore o GI. Tente melhorar também a transição da fumaça (ou nevoeiro). Ps. isso aí parece um esqueleto de um animal pré histórico... ushauhsuah. Valeu.
Ta ficando legal!! Eu diminuiria esse capim, baixaria a camera e colocaria ela meio apontando um pouco pra cima pra dar sensacao de q isso ai e bem grande. Mas a cena final acho q ficara muito boa.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
pow muito louca... rsr até bateu uma idéia.. a ponde podia ser a espinha dorsal de um dinossauro gigantesco.. rsrs tipo.. ser de ossos manja?.. rsrs ia ficar sinistro.. hehehe... parabéns.. curti.... parece de jogo mesmo.... abraço.
Mto bonita a imagem!!!.. só nao entendi aquelas gramas no fundo parecem estar flutuando.... mais ta show! parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ta bem legal mais segue a dica da galera que vai melhorar muito, alias como fez a névoa, foi um plane e textura alpha ou plugin?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
opá!. JA agradeco a atenção de todos , valeu mesmo . Valdecir a idéia é deixa um ar meio sombrio , mas tbm achei um pouco escuro . e a fumaça eu tentei tentei e to tentando arrumar . . hehehe abração Kornlu ja estou fazendo outros renders , com angulos defirentes , valeu ae... KORN é melhor banda do mundo ! chthome , tbm gradei da parada da ponte de ossos ia fica loko de mais, so q é tenso de fazer.. heheh você mando uma imagem? não consigo visualizar ela . Você ja frago GOD OF WAR ? ( acho q sim) aquele gigante que tem tipo um cidade ou castelo na costas q ficando andando no deserto .ia ser show tbm.. abraços fnand é cara, tive muito problema pra fazer. pq fiz com hair and fur.e aquilo la no canto não era pra aparecer , valeu a atenção ae. sk8erboy obrigado ae , a névoa eu fizcom super spray , =]
| Flickr
ixi.. num é imagem não.. é que cabou meu mandato na moderação.. tenho que mudar a assinatura.... era o link da imagem do meu banner de moderador.. rsrs
ushaushuahsuahushaushuahs
| Flickr
Awe galera , mais uns renderes estão sem o Hair pois pesou muito num sei se meu pc que não aguentou, mas da erro toda hora, mas ainda to dando um jeito ! queria saber o acham da névua , pois fiz poucos testes com ela to tentando melhorar a textura da ponte mas tbm ta dando erro. se alguem me ajudar fico grato> valeu ae gente , abraços . . .
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 19 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, Evandro00, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.