galera obrigado pelos coments.... realmento o cliente falou q ta muito rapido.... cara mas pelo preço que cobrei........................................................ ta de bom tamanha saca.... pois é a primeria que faço pra esse cliente, ai a gente quer fazer graça, e acaba se dando maus..... :(
tvidotto -> realmente tem uma viradinha sim.... pois se nao nao conseguiria um angulo legalll, afinal ela tem "duas" rotaçoes... a primeira é impreceptivel para mostrar os caras da foto, e a segunda eu a recoloco no lugar original para que o loop posso ser execultado saca....
j23design -> valeu por ter postado aqui.... obrigado... tinha a intensao de o pessoal abrir o youtube para ganhar mais numeros de visitas saca!!! mas esta bem o que vale é que o pessoal veja o trabalho....
e quanto ao tempo vou melhora-lo mas eu vou mandar pro cliente assim mesmo.... mas a verçao que vou mandar pra ele é de 26 s, e vou colocar o link aqui pra vcs tbm..... mas nessa verçao nao melhorei a qualidade do background...
Rodrigo -> obrigado cara, vlw mesmo pela força....