Milly

Por: Clebersales  

Em: 21/07/2009 15:29

Ae Cleber ta muito legal quando fizer a animação posta ai pra gente ver parabéns ________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
só acho que o cabelo dela podia ter uns fios pra ficar mais legal... de resto ta bem legal falou
http://alexferreiraa.blogspot.com
Valeu Sergio pelo comentário. pode deixar que eu coloco. AlexFerreira. Pois é cara, eu ia colocar, fiz até uns teste mais ficou bem feio. Ai preferi deixar assim para deixar bem Cartoon mesmo.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Parabéns pelo trabalho Cleber. Eu sei q da muito trabalho ajustar esses rigs ai. Isso é resultado de muitas hrs e estudos. Gostei kra, espero pela animação tbm.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
muito legal essa modelagem....
Valeu Ricardo pela força. Realmente nesta personagem estudei muito. Deu muito trabalho entender rig. Valeu Wagner pelo elogio.
Comecei a fazr uma animação bem simple com ela, uma walk cicle. Penseiqye era facil porem é mais dificil que eu pensava Block: Animação: Primeira correção. Aqui tive auxilio de alguma pessoas: Estou ainda corrigindo outros movimentos que ainda não ficaram bons.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.