Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
joshi   sao paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Victor José   Paulínia, sp - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC

SapÃo

Por: Jose Filho  

Em: 25/07/2009 15:40

Perdi um pouco de sono com esse render!
A grama não ficou bacana mas o sapo está massa. Faz a textura mais brilhante pra parecer meio molhado.
Obrigado Rodrigo P S por elogiar o sapão! Porque vç não gostou da grama? Fiz uns testes com a textura mas brilhante, mas na verdade esses sápos tem uma pele com aspecto aspéro. Vlw!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Ficou muito legal, acho que o Rodrigo tem razão se você molhar ele um pouco vai ficar show.
se olhar isoladamente o sapo e a grama.. ambos estão bem legais.... mas eu senti falta de sombra.. dá a impressão que vc fez separado e montou a cena no photoshop... tipo.. inseriu o sapo na grama.. dá uma olhada nisso que fica show... abraço.
Realmente. Como o Chthome disse, a interação da grama com o sapo ta estranha. Parece que o sapo não tá ambientado na grama. Alias, fico loko esse sapo heim!!?
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 21 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, Geraldo Nunes, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.