Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
junifor   Concordia SC
Bruno Souza   Brasília - DF
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Audi R8

Por: rcdesign3d  

Em: 26/07/2009 11:01

Bom dia galera tudo certo? Estou postando um estudo de luz, textura e render, modelagem não é minha. Gostaria muito de ouvir a crítica de vocês. Software: XSI Render: Mental Ray A ordem dos passes é: .Imagem Final .Refraction .Diffuse .Reflection .Specular .Ambiente Occlusion Abraços e obrigado.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
opa rcd.....rapaz....a modelagem pelo que parece tá fodastica.... o AO ficou show demais.....mas nao gostei do estudio cara......a sombra no chao tu poderia deixar mais clarinha.....a frente do carro ficou muito escura............a pintura eu achei bem estilosa......no geral acho que ta show......só uma clareada na cena mesmo.... parabens meu velho...
Nossa ficou muito legal o AO, parabens
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Muitooo Booom! principalmente a divisão dos passes! :D
100 nocao: opa obrigado pelo comentário... eu deixei bem contrastado assim na pós, vi que deu um estilo mais bacana, mais talvez tenha perdido informação mesmo do carro, vou dar uma clareada para ver. abss Fernando Balciunas: Vlww brother. Shakamaiden: falaa man vlww tamo junto ae! abs
Ae 100nocao muito bonito seus carros, qual material usa? abs
dai rcd.....po nem tinha visto esse post....mas quando for assim posta nos trampo amigao....vejo mais rapido..rs..... brigadao cara.....legal que tenha gostado....precisando tamo ai. entao em relacao aos materiais e complicado ne velho..tanta coisa ne...hehe....eu uso muito Arc&Design....no geral....esse render ultimo do Uno....eu mesclei umas coisas meio doidas de estudio e environment.....tambem utilizando arc. mas ainda to na batalha....a intenca e melhorar sempre... forte abraço meu velho.
Muito Bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
100nocao vi as suas imagens no site, por isso não teve o que postar heheh! Tive bastante dificuldade para acertar o material do carro, ele é um phong composto com mixers, e os reflexos são planes com gradiente. Abraços leandro nicolaci: Obrigado pelo elogio, abraços
opa.....heheheh....eu imaginei mesmo...o lance do site...r.s.r.s.......valei rcd....hehehe..... poxa...rapaz....tenta trabalhar com o Arc incialmente...só pra testar.....tu vai gostar....mas tem o composite né....carpaint....ixi...locura total...r.s..rs.....maravilha.... estou usando bastante gradiente ultimamenta tambem.....deixa a cena muito agradavel......sem dizer que da pra misturar tecnicas de studio com bg.....com menos peso no render......bacana. toca a ficha meu velho.. no aguardo de mais trabalhos seus......tamo por ai.. forte abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 26 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.